Capítulo 14

307 7 1
                                    

Que raiva desses dois , o Diego parece que come merda , e a Brianna uma piranha oferecida .
Estou cansada de ficar olhando esses dois , levanto e Brianna vem igual uma louca saltitando , quando vou andar ela passa por mim e me derruba , arrr raiva veio a tona fui para cima dela e o pior é que nem pude bater nela Diego me puxou me tirando de cima dela AFF.
Me soltei dele e olhei feio pra ele .

___ Não me olha assim !

___ Olho do jeito que eu quiser , você ....

___ Te salvei de uma expulsão

___ Ou quiz salvar o seu brinquedo

Ele me olha sem intender  , solta uma respiração pesada e se aproxima. Coloco minha mão na cintura e olho  sério pra ele .

___ Sophia eu sei que ontem eu fui um imbecil e  idiota , na real nem sei por que estou pedindo desculpas , sinto que tenho que pedir , porém eu não estava defendendo a Brianna era você .

____ Eu ? Haha até parece que estava me defendendo , não acredito em você .

___ Sophia estou falando a verdade

___ Você quer que eu acredite

Ele se aproximou mais , puxou minha cintura lentamente e meu coração acelera e nunca entendo por que toda vez que ele está perto acontece isso . Fecho os olhos e vem na minha mente tudo que aconteceu ontem e cai uma lágrima involuntária .

___ Sophia oq foi ?

Me empurro dele e ele não sabe o porquê as lágrimas descem e minha raiva também .

___SOPHIA NADA , VOCÊ ME FALA UMAS PALAVRAS , UM PEDIDO DE DESCULPA E NEM SABE O PORQUE E ACHA QUE VAI APAGAR OQUE FALOU ONTEM E O QUE FAZ  , VOCÊ É UM IDIOTA .

___ FALA BAIXO COMIGO

___ NÃO

___  QUER SABER FODASSE VOCÊ É IGUAL A TODAS !

Ele está vermelho de raiva e eu também ,ele me puxa com brutalidade  e cola o seu corpo no meu e me beija .

Saio dos braços dele e dou um tapa no seu rosto ele me olha puto , porém quando ver as lágrimas ele tenta fala e tocar meu rosto , me afasto balançando a cabeça e as pessoas começam a entrar na sala , viro e volto para o meu lugar , Jully senta do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio dos braços dele e dou um tapa no seu rosto ele me olha puto , porém quando ver as lágrimas ele tenta fala e tocar meu rosto , me afasto balançando a cabeça e as pessoas começam a entrar na sala , viro e volto para o meu lugar , Jully senta do meu lado e me abraça .

___ Ei amiga não fica assim , você é diferente , ele só está de cabeça quente e fala as coisas sem pensar .

Não consigo parar de chorar , depois de um tempo saio do abraço dela , ela me dar um sorriso enxugo as lágrimas e olho pra ele que me encara com uma expressão diferente , abaixo minha cabeça e volta minha atenção ao nada .

A aula passou voando prestei atenção um pouco , as outras aulas foram super chata também , quando acabou todas as aulas Jully saiu na frente e eu fui seguindo ela em silêncio , não estava prestando atenção em nada , Jully para e me olha .

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora