Meu quando Sophia me deu aquela joelhada eu queria matar ela , estava com tanto ódio que quando ela me deu a bolsa de gelo eu puxei com tanta raiva que eu não esperava que ela iria cair e bater a cabeça no chão , vi que ela tentou levantar duas vezes , só que não conseguiu , mas achei que ela estava bem , mas quando eu levantei ela e vi que ela iria cair no chão fiquei preocupado , peguei ela no colo , mesmo com dor , quando perguntei se ela estava bem e vi olhos dela fechando me desesperei .
___ Ed tira meu carro da garagem agora
Milli e Jully veio até a amiga e tentou acordar ela , mas ela não acordava , fui andando pra fora de casa , coloquei ela no carro fechei a porta e dei a volta e entrei no carro .
___ A gente vai com você
Millii e Jully falaram juntas
___ Não vai não , fica ai , daqui a pouco dou notícias
___ Promete irmão
___ Prometo Milli , agora tenho que ir
Sai cantando peneu , dirigi o mas rápido até o hospital , devo ter ganhado umas multas , mas não me importava isso agora , o importante era saber que ela estava bem , parei em frente ao hospital peguei ela no colo novamente e entrei pedindo ajuda , logo veio uma enfermeira
___ Oque posso ajudar ao senhor ?
___ Minha Namorada Caiu e Bateu a cabeça
Ela foi chamou um médico e o médico pediu pra colocar ela na maca e levou ela , eu fiquei lá parado enquanto levavam ela , fiquei super preocupado e me sentindo culpado , sente num banquinho para esperar , depois de umas 30 hora nada e já estava me dando nervoso já , fui até a recepção e perguntei e nada também , sentei onde eu estava e vi que muita gente estava me olhando as mulheres principalmente , e vi que nem camisa eu coloquei mas isso é o que menos importa , eu só quero saber se minha loirinha está bem , enquanto estava perdido nos meus pensamentos nem vi o doutor na minha frente .
__ Você é oque daquela moça ?
__ Namorado doutor , ela está bem ?
__ Me acompanha
Segui o doutor preocupado , até o quarto que ela estava , e vi que ela estava acordada já , antes deu entrar no quarto eu parei .
___ Então doutor oque ela tem ?
___ Está tudo bem com ela , nos exames não deu nada , só vou deixar ela de observação umas 30 horas pra liberar ela
Depois que o doutor , disse até respirei melhor , só em pensar que eu podia ter machucado ela , me causa uma dor tão grande , segui o doutor , antes de entrar o doutor vira pra mim .
___ Calma meu rapaz , sua namorada está bem , só foi um susto
Assinto com a cabeça , entro no quarto logo atrás do doutor , vejo que ela ta pensativa olhando pros lados.
___ Bom senhorita Sophia , você está bem , só vai ficar mais um tempinho em observação e depois pode ir , vou deixar vocês dois a sós , volto daqui meia hora para olhar a senhorita , qualquer coisa aperta o botão vermelho
O doutor saiu e ficou só nos dois no quarto , em pleno silencio ,ela abaixou a cabeça e fechou os olhos , andei até ela e sentei na poltrona do lado da cama.
____ Sophia
Antes deu dizer alguma coisa ela já começou a falar .
___ Desculpa Diego não queria te machucar , só queria que você me largasse , posso fazer uma pergunta ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...