Depois de muita emoção no capítulo anterior ,esse capítulo merece ser da nossa Jully .
***********************************
Eu descobri minha gravidez a dois meses atrás , Sophia percebeu que eu estava estranha e contei a ela que estava andava muito enjoada , todo dia de manhã e as vezes uma sensação de desmaio , então ela perguntou sobre minha menstruação , estava atrasada e foi aí que ela teve a ideia de comprar o teste de farmácia e pra minha surpresa deu positivo , ela prometeu a guardar segredo ,então antes da formatura eu conversei com a Mille e fizemos o teste de sangue e positivo também.
Pensei em contar no jantar de formatura , Sophia e Mille minhas melhores amigas me deram apoio , tentei tocar no assunto com o Thomas mais ele sempre se mostrava animado com um dia ser pai , mais não agora , então não falei nada , minhas tias e minha mãe tentaram me acalmar , mas quando vi meu pai correr atrás do Thomas , queria sair correndo , graças a Deus nada aconteceu , Thomas veio pro meu lado e me abraçou, depois pegou na minha mão e me guiou até o quarto de hóspedes , sentei na cama e e ele está em pé , não sei o que falar .
___ Thomas , eu vou entender se você não quiser ....
___ Jullya pode parar , nem ouse terminar essa frase .
___mais ...
___ Tudo bem que eu não esperava ser pai agora , mais não vou deixar você e nosso filho .
Olhei pra ele e minhas lágrimas caem , ele vem e senta do meu lado e olha nos meus olhos .
___ Eu amo você , amo esse bebê , mesmo não sendo planejado ,vou cuidar de vocês .
Ele me beija e faz um carinho no meu rosto .
___ Eu te amo Thomas , achei que ia me deixar .
___ Não vou minha morena , eu sou louco por você e mesmo fora dos planos já amo nosso moleque .
___ Pode ser uma menina .
___ Tenho quase certeza que é um menino .
Encosto minha cabeça no peito dele e ele faz um carinho no meu cabelo .
____ Desde quando você sabe ?
____ Fiquei sabendo a dois meses atrás .
____ Então era por isso que sempre tocava no assunto ?
____ Sim , quando ia dizer , você sempre falava mais não agora , aí ficava com medo .
____ De te deixar sozinha ?
____ Sim , no fundo eu imaginei que não faria isso comigo e com nosso bebê , mais o medo dominou e deixei as razões de lado .
____ Deveria ter me falado .
____ eu sei .
____ Já foi no médico ?
___ Não , não tive coragem .
___ Vamos marcar uma consulta mais rápido possível , ver se está tudo bem com vocês !
___ Vou sim , será que meu pai vai me odiar ?
___ Odiar você não , é mais fácil ele me odiar , foi a primeira vez que vi ele querendo bater ou matar alguém .
___ Desculpa por isso .
___ Não se desculpa amor , sei que se eu fosse ele , faria a mesma coisa , é seu pai , a reação dele foi normal , acho que se fosse eu , faria pior .
____ Minha vontade é de te estrangular !
Olhamos para meu pai assustados .
___ Pai por favor .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...