Capítulo 17

241 10 3
                                    

Oi meus amores ainda continuação com o nosso lindo Professor .
Gostaria saber o que vocês estão achando da história . Se estão gostando ou se tem algo que ficou confuso .
Gostaria muito de saber o comentário de vocês !

********************************

Vou dirigindo rápido até a minha casa , assim que chego entro na garagem e tiro meu cinto, olho pra ela e vejo se mexer ,tiro o cabelo do seu rosto e vou fazendo um carinho .

___ Ei loirinha acorda

Ela se remexe e resmunga algo que não consigo entender .

___ Ei loirinha , vamos minha linda acorda .

Ela vai abrindo aqueles olhos lindos com um sorriso de lado .

___ Me deixa dormir .

Fala fechando os olhos, não aguento a manhã dela e solto uma gargalhada , vou me aproximando dela , chego seu cabelo pra lado , dou um beijo nos lábios dela e começo a beijar seu pescoço .

___ hum .... Isso é bom 

Dou um sorriso e paro , por mais que minha vontade é deixar ela doida não vou fazer isso com ela bêbada .

___ É bom sim manhosa , mas vamos logo ,você precisa de um banho .

___ Não vou sair daqui !

___ Porra Sophi , anda logo !

Ela começou a chorar e sai do carro e sai rápido o intuito não era brigar com ela , dou a volta e vejo ela de cabeça baixa .

___ Ei meu BB

___ Agora sou seu BB ?

___ Sophia não quero brigar vamos ?

___ Tá

Ela começa a andar e nem um passo ela da direito e quase caí em cima de mim .
___ Ei calma , vou te pegar ?

___ Não você gritou comigo .

Peguei ela no colo e soltei uma gargalhada , ela deita a cabeça na meu pescoço e me cheira , Sophia bêbada era uma graça , ela não tinha toda aquela pose e aquela armadura toda .

___ Você bêbada é uma gracinha sabia , mas prefiro você sóbria   .

Ela sorrir e não me responde , entro dentro de casa com ela e quando estou subindo a escada minha mãe está descendo e me olha sério .

___ Ei não é nada disso que vc está pensando , só estou ajudando .

___ Então ela vai dormir com a sua irmã ?

Faço uma cara estranha e minha mãe sorrir .

__ Não , ela vai dormir comigo !

___ Meu filho faço gosto , só não vai ferir o coração dessa menina

___ Não vou mãe

Termino de subir a escada e vou a direção do meu quarto , abro a porta com o pé e entro com ela e coloco ela em pé segurando ela .

___ Sophia ..

___ Hum ....

___ Você tem que tomar banho

___ Não consigo sozinha

___ Porra

___ Deixa eu me viro

Ela sai andando e cai no chão , porra é pra foder com meu psicológico mesmo ,pego ela no colo que resmunga de dor e vou até o banheiro , coloco a banheira pra encher e coloco ela apoiada na pia .

___ Sophia consegue pelo menos tirar sua roupa ?

Ela balança a cabeça e saio do banheiro tirando minha blusa , quando ia me afastar da porta escuto um barulho e entro no banheiro preocupado , minha vontade era rir da situação Sophia estava praticamente deitada no chão, com vestido todo embolado no braço e com a bunda pro alto super sexy .  Pego ela pela cintura e colo o corpo dela no meu e tiro o resto do vestido , coloco ela sentada na ponta da banheira e vou tirando minha roupa , Sophia olha atenta e eu tenho que terminar de tirar as peças íntimas meu amigo já ganha vida .

___ Sophia vou tirar o resto tá

___ Melhor não .

___ Sophia já te vi sem nada .

Ela resmunga e vou até ela e tiro seu sutiã e depois sua calcinha , porra esse sim é um teste de sobrevivência , desligo a banheira , coloco ela primeiro e depois entro .

Depois do banho saio primeiro me enrolo na toalha e tiro Sophia da água e ela sai primeiro , olho pro meu amigo e ele já está armado , saio do banheiro e vejo Sophia tirando a toalha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do banho saio primeiro me enrolo na toalha e tiro Sophia da água e ela sai primeiro , olho pro meu amigo e ele já está armado , saio do banheiro e vejo Sophia tirando a toalha . Puta que pariu , quando ela tira a toalha vejo a bunda dela , porra ela tem o corpo perfeito , não me aguento mais segurar o desejo que tenho , colo corpo dela no meu .

___ O que você está fazendo ?

___ Estou louco por você

Beijo o ombro dela e começo a beijar seu pescoço .

___ Diego ...

Porra , Sophia me deixa doido , não vou fazer isso com ela , ainda mais que ela ainda está meia bêbada .Paro de beijar seu ombro e me afasto um pouco dela , sophia vira pra mim e me olha sem intender , pego a toalha e enrolo nela .

___ Porra sophia , não me olha assim .

___ Ela sorrir e e deita na cama 

___ Vai dormir assim ?

___ Sophia 

Ela não me responde e vira de lado , a toalha sai do seu corpo , ela é uma graça bêbada não  deixa de ser teimosa , porém bem menos que o normal , essa mulher vai acabar comigo , vou até o closet e coloco uma cueca e pego uma blusa  e volto para o quarto , coloco a blusa nela e ela não acorda ,coloco ela embaixo da coberta e deito e puxo ela pra mim , fico olhando ela que parece um anjo dormindo , só parece mesmo que quando está acordada me deixa puto ta vida , enquanto puxo ela pra mim ela  vira e deita no meu peito, fico mexendo no cabelo dela  e acabo pegando no sono .





Meus amores o próximo capítulo é continuação desse espero que vocês gostam e comentem e se gostarem votem no capítulo , muito obrigado ;

bjs até o próximo !


Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora