Ele me olha e vai saindo com o carro , solto a respiração que estava prendendo . Estou com muita frio passo a mão pelo meu braço e ele ver .
___ Está com frio ?
Balanço a cabeça e ele olha no retrovisor e liga a seta e para o carro e passa a mão no meu braço e na minha testa .
___ Você tá quente e esse casaco está molhado um pouco , tira ele .
___ Diego deixa pra lá ...
Ele suspira e passa mão no cabelo , toda vez que ele está nervoso faz isso . Ele se aproxima e começa a tirar meu casaco e tira com meu protesto e piora a situação , estou tremendo agora , ele me olha e coloca a mão no meu pescoço e testa e rápido tira o paletó e coloca em mim , me encolhi e ele me abraçou .
___ Você está muito quente , Sophi vamos no médico .
___ Não estou bem .
___ Não quer ir tá bem , mas deixa eu te esquentar , por favor não se afasta .
Ele me olhou dentro dos olhos , como se necessita-se disso
___ Não vou me afastar
Ele me deu um sorriso , e foi né esquentando , depois ele me olhou nos olhos e já fiquei toda arrepiada , meu coração é um traíra , que já dispara , ele passa a mão nos meus lábios e junto todas as minhas forças pra me afastar , ele suspira frustado e me olha .
___ Tá melhor ?
___ Sim
___ Vou te levar pra casa .
Concordei com a cabeça e olhei o trajeto todo a janela não podia vacilar em olhar pra ele , que eu cederia .Sinto alguém mexendo na minha perna , dando beijo no meu pescoço ,abro meus olhos e vejo ele lindo como sempre , com aquele sorriso , é automático retribuo e ela beija minha testa .
___ Ei dorminhoca , vamos já chegamos .
___ hum ... Desculpa ne....
___ Ei tudo bem , Sophia eu sei que precisamos conversar , mais tarde eu venho pro jantar e queria conversar com você .
____ Diego ...
___ Por favor .
___ Tá bom
Olho pra porta e vejo meu pai vindo até o carro , acho melhor eu ir , meu pai daqui a pouco vai achar que estamos juntos ,penso , Diego me encara e me dá o seu melhor sorriso, ele ia me beijar , ele me dá um beijo na bochecha enquanto abaixa o vidro , ele continua sorrindo e fala com meu pai .
___ Oi senhor Parker.
___ Oi Diego , atrapalho algo ?
Meu pai tá sério e Diego não deixa isso intimidar ele .
___ Não senhor , só vim deixar ela em casa .
Não sabia o que fazer ou falar , Diego sorriu e meu pai continuo sério me olhando .
___ Tchau loirinha até a noite .
Me dá um beijo na bochecha e continua sorrindo , meu pai abre a porta do carro e saio .
___ Tchau senhor Parker
___ Tchau Diego .
Fiquei do lado do meu pai e vejo ele ir e fico com um sorriso bobo, viro e meu pai tá sério , olho pra baixo e vejo o paletó dele .
___ Temos que conversar Sophia Parker .
Tô lascada ,meu pai é ciumento demais , vou entrando em casa e minha mãe sai da cozinha e me olha , meu pai para me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...