Capítulo 22

203 5 6
                                    

Termino de descer a escada e todos me olham sorrindo , dou um sorriso .

___ Boa noite gente .

___ Boa noite .

Todo mundo me responde junto , tia Kate vem até a mim e me dá um beijo e a senhora Walton faz o mesmo ,minha mãe vem do meu lado me dá um beijo e coloca a mão na minha testa .

___ Você ainda tá quente filha , melhor mudar o jantar aqui pra dentro .

___ Não mãe , continua o que tinha planejado .

Ele me olhou com dúvidas e sorri .

___ Ella aconteceu  alguma coisa?

A mãe do Diego me olha e tia Kate também e minhas amigas me olham preocupada.

___ Estou bem .

___Liza  ela chegou não comeu , só dormiu e acordou com febre , estamos monitorando ela .

___Qualquer coisa pode me ligar ou pro Jimmy .

___ Ligo sim , mas por enquanto tá tudo bem , já demos remédio só esperar a febre passar .

___ Vai dar tudo certo .

Tia Kate fala sorrindo pra minha mãe que concorda , elas saem e me deixam lá com as meninas que estão me olhando sério .

___ O que  foi ?

___ Você não disse que estava doente .

Mille estava brava comigo dava pra perceber na voz dela .

___ Eu não estava , aconteceu hoje .

___ Tudo bem , mais não esconde nada da gente , somos suas amigas .

___ Tá bom desculpa Mille .

Abracei ela que retribui da mesma forma , Jully me olha como se tivesse sendo excluída , puxo ela pro abraço e soltamos uma gargalhada .

___ Então Sophi , você tem coisas pra nós contar ?

Jully é fogo , mais amo ela .

___ Tenho , vamos pro meu quarto

Subimos correndo e merda esqueci de guardar o paletó do Diego .

___ Eu conheço esse paletó .

___ É do seu irmão .

___ Conta

____ Um dia depois da festa , eu bebi demais eu lembro , Diego me levou , como eu não sei , e nem sei quem me salvou do tombo , eu acordei e ele estava deitado comigo , eu ia vir embora assim que acordei mas ele não deixou , então meu celular tocou era meu pai e enquanto falava com meu pai ele beijou meu pescoço e eu não resisti , a gente acabou fazendo umas coisas , não perdi minha virgindade mas fizemos algo. Aí fomos tomar banho , estava te bem , almoçamos , depois de uma conversa se beijamos e escutamos passo seu irmão se afastou , seu irmão queria ficar comigo escondido , e eu disse isso , perguntei se ficaria só comigo e não respondeu , então eu sai de lá e fui andando pra casa , quando sai só seu condomínio começou a chover , fui andando e ele me encontrou depois de uns 40 minutos, aí a gente discutiu no meio da rua e se beijamos , ele disse q ia me levar e neguei por orgulho , mais meus pés estava me matando, e aqui em casa discutimos de novo e hoje ele me deu carona , estava chovendo .

Elas estão com um sorriso idiota .

___ meu irmão é um idiota .

___ Concordo Mille , ele tem problema de cabeça só pode .

Eu e Mille não aguentamos com a graça de Jully e começamos a rir , não me seguro e digo .

___ Uma pena ele ser idiota , ele é tudo de bom e cheiroso .

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora