Bom meus amores no capítulo 18 alguns Gif saiu , acho q o wattapd achou muito pesados , irei tentar substituir por outro.
Nossa história hj vai ser narrada por eles dois uma parte da Sophia e outra dele .
**********************************
Chorei um tempo ali e depois fui tomar banho , troquei de roupa e fui procurar algo pra comer , pego só uma fruta as minhas coisas aonde deixei e vi um bilhete e meu celular junto , peguei meu celular e o bilhete e subi pro meu quarto .
'' Sophia eu preciso falar com você aí tem meu número , me liga por favor minha loirinha .
Não gosto de ficar brigado com você .
Bjs do seu Diego "
Até parece que ia acreditar fácil nele , mas eu gosto dele e só adicionei o número , sou uma retardada sim , deito na cama e apago .
Acordo outro dia muito cedo , tô sentindo um frio , olho pela janela e o tempo ainda continua o mesmo , estou cheia de dor no corpo , parece que passou um trator em cima de mim , levanto querendo voltar pra cama e vou tomar banho, depois de banho tomado e feito as minhas necessidade vou até o guarda roupa e escolho uma roupa quentinha .
Desço e vejo minha mãe e meu pai na sala vendo jornal , dou um beijo em cada um e sento perto deles , minha mãe me olha e meu pai também , será que tá tão na cara que estou ruim assim .
___ Filha está tudo bem ?
___ Tá sim mãe , só estou cansada
___ Não parece que tá bem filha , sabe que eu e sua mãe te conhecemos .
___ Tá tudo ótimo pai , vocês vão trabalhar ?
Queria muito mudar de assunto e eles perceberam e não tocaram mais .
___ Não hoje eu e sua mãe , vamos ficar em casa e vamos fazer um jantar , nossos amigos e seus amigos vem .
Minha mãe disse eufórica e meu pai me olha sério , sabemos que tem alguma coisa de errado comigo , tento parecer o mais normal possível , dou meu melhor sorriso e eles retribuem .
___ Que bom estava morrendo de saudades deles .
___ Você estava com eles ontem filha .
Meu pai fecha a cara , como se eu tivesse mentindo e me olha sério , minha mãe só rir .
___ Sim mãe , só que vim embora e não me despedi deles .
___ Entendi .
Meu pai tá doido pra perguntar alguma coisa, mais deixa pra lá e me dá um sorriso .
____ Pai pode me levar pra faculdade ?
___ Claro minha princesa
Ele levanta sobe as escadas e minha mãe já vem com o bombardeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...