Capítulo 26

131 3 12
                                    

Depois que Diego saiu daqui , demorou alguns minutos até meus pais entraram e me abraçaram e dei meu melhor sorriso , eles retribuíram .

___ O que foi minha filha ?

____ Quando vou poder voltar pra casa ?

Nesse momento a senhora Walltton entra me Dando seu melhor sorriso acolhedor.

___ Não pude deixar de ouvir sua pergunta minha querida , bom tenho aqui os exames e você deu uma boa melhorada pelo últimos exames , vai voltar pra casa hoje mesmo mais recomendo ainda que não saia durante a noite , pode voltar pra faculdade normalmente só que você tem que se alimentar muito bem .

____ Obrigado , vamos ?

Eles começaram a rir do meu desespero e concordaram com a cabeça .

Desde quando sai do hospital coloquei que somente iria focar na minha faculdade e amigas e foi oque estou fazendo , esses 5 anos de faculdade foram difícil resistir ao Diego , ele ainda tenta de todo o modo e estou quase cedendo , eu descobri que me apaixonei por aquele ignorante, minhas amigas dizem que vamos casar , Jully continua namorando  e Mille também , hoje todos vão está lá , meus pais e principalmente o Diego , estou super nervosa , passei o dia todo com minha mãe , amigas , tia Kate e a tia liz no salão , quando terminamos saímos e cada um foi pra sua casa , assim que chegamos meu pai abriu um sorriso e minha mãe fez q mesma coisa , subi e fui colocar meu vestido e salto .

Assim que termino , me olho no espelho e me acho a mulher ,linda e sexy , ontem Diego veio aqui e convidou minha família pra jantar depois da formatura e disse que teria uma conversa comigo , me pergunta se já perdoei ele , sim um mês depois, só que foquei em minha carreira , ele me ofereceu estádio não aceitei , emprego também mas não aceitei , orgulho não , só queria seguir com minha própria pernas , saio do meu quarto e desço as escadas vejo meu pai e minha mãe e dou meu melhor sorriso .

___ Filha você está linda !

___ Obrigado pai , vamos ?

Eles concordam e seguimos para o carro  , assim que chego na faculdade meus pais vão com os pais do Diego e da Jully ,Mille e Ed e Thomas vão juntos , fica eu e Jully .

____ Conseguimos amiga , terminamos .

___ Sim , teve um momento que eu achei que não conseguiria .

___ Também .

Vamos até onde colocam a beca e seguimos para o auditório e sentamos onde ordenaram , olho pro Palco a oradora começa a fazer o discurso e depois é a vez do Diego , ele fala em como a turma é esforçada e que sairiam grandes administradores.

Ele chama nome da Jully todo mundo grita comemora , nossas famílias então fazem festa , vai passando as pessoas e chega minha vez , todos comemoram nossa família , Diego me dá seu melhor sorriso que mexe com todo meu corpo , quando eu pego o diploma da mão dele , ele faz um carinho e me dá parabéns , desço e volto para o meu lugar , jogamos o chapéu e saímos ao encontro da nossa família , assim que Jully e eu chegamos eles nos recebem com abraços .

___ Parabéns minha princesa e a você também Jully .

___ Obrigado tio e aí vamos jantar ?

___ Obrigado pai , o Diego ainda não chegou Jully .

Todos me olharam e começaram a rir .

___ Podemos ir loirinha , já cheguei .

Revirei os olhos e todos riram .

___ Senhor Parker , Sophia pode ir comigo ?

___ Claro

___ Pai ...

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora