Capítulo 32

99 3 1
                                    

Vim pra casa com os meus pais , Diego queria que eu ficasse , por mais que seja tentador a proposta resolvi vir pra casa , meu pai quase teve um treco , meus sogro e minha sogra queria que eu ficasse , ontem foi um dia de bastante emoção , minha mãe e meu pai já foram trabalhar, fiz as coisas em casa , já é noite , agora estou aqui enviando alguns currículos para umas empresas , meus pais abrem a porta e entram sorrindo .

___ Boa noite Pai e mãe

___ Boa filha

___ Boa minha princesa

___ Como foi seu dia filha ?

___ Normal , agora estou enviando uns currículos .

___ Filha por que você não aceita a proposta do Diego .

___ Mãe não , não é só pq a gente está namorando que vou me beneficiar dele .

___ Filha ...

___ Mãe por favor , eu estagiei na empresa de Angellis e eles tinham interesse em me contratar , então enviei meu currículo novamente e pra outras empresas , agora é esperar , eu sei que seria muito bom para o meu currículo está na empresa do Diego , mas não vou me beneficiar só por que somos namorados , vou conseguir em outra .

___ Tudo bem minha filha , não quis te chatear , só achei que ...

Minha mãe me olhou triste e me senti mal , meu pai me repreendeu no olhar .

___ Sophia Parker , sua mãe só queria o seu bem .

___ Desculpa mãe , não quiz ser grossa ou mal educada , é só que quero conquistar por meus próprios méritos .

Levantei e abracei minha mãe , quando separei da minha mãe  a campainha toca meu pai vai até a porta e atende, meu lindo namorado entra com um sorriso ,retribuo e minha mãe parece que ficou mais feliz em velo .

___ Oi meu lindo genro .

___ Oi sogra , como vocês estão?

Pego o Netbook e subo as escadas mais rápido possível ,estou me sentindo péssima por ter falado daquele jeito com minha mãe , assim q deito na cama alguém bate na porta .
Não levanto da cama , continuo deitada de barriga pra baixo .

____ Filha

___ Oi pai

___ Sua mãe não merecia ouvir aquela sua resposta .

____ Eu sei pai , estou arrependida .

____ Diego está preocupado , você subiu sem falar com ele .

___ Pede desculpa a ele , mas não quero falar com ninguém .

___ Filha ....

____ Por favor .

Meu pai não responde nada e me sinto uma ingrata por te agido daquela forma, as lágrimas caem , a porta é aberta e tento disfarçar.

___Então você me manda ir embora pelo seu pai ?

___ Desculpa

Ele vem e senta na cama e me puxa pra ele , agora desabo de vez.

___ Ei minha marrenta , o que aconteceu ?

___ Eu falei de uma forma que não devia fala com minha mãe , meu pai está desapontado e minha mãe está triste comigo  .

____ Por que você falou assim com ela ?

___ Ela disse que eu poderia aceitar a vaga na sua empresa , aí disse que não e não iria me beneficiar , por que somos namorados, eu fiquei nervosa e acabei sendo grossa .

___ Loirinha , você errou com sua mãe , todo mundo erra , depois você conversa com ela , não fica assim   .

___ Uhum

Fiquei com a cabeça encostada no peito dele até me acalmar , ele me puxa pra ele e me coloca no colo dele e começa a me beijar , quando nos separamos ele me olha com aquele sorriso malicioso .

____ Quer sair pra algum lugar ?

____ Não , só quero ficar deitada aqui com você !

Saio do colo dele e vou fechar a porta, deito na cama , ele deita e me puxa pra ele .

____ Por que você não quer aceitar a vaga que te ofereci na empresa?

___ Por que quero conquistar por mim mesmo e não por que sou sua namorada.

___ Minha princesa , você sabe que te ofereci pq eu sei da sua capacidade .

___ Sim , mas me entende por favor

___ Tudo bem , mas se mudar de ideia

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora