Acordo com um peso em cima de mim e lembro da Sophi , abro olho e vejo a cabeleira loira no meu peito , dou um sorriso e escuto uma batida na porta , antes de responder minha mãe entra e quando ver como estou com sophia ela abre um sorriso , retribuo e já até imagino oque minha mãe está pensando .
___ Vai trabalhar hoje não ?
___ Não
___ Tá bom , estou indo almoçar com seu pai .
____ tá bom
____ JuÃzo
Dei um sorriso pra minha mãe ela saiu e fechou a porta , fico aqui admirando minha loirinha, ficar assim com ela é maravilhoso , por que a gente tem que brigar tanto , tudo bem que a maioria das vezes é por minha causa , mas ela não ajuda também né .
Fico perdido nos meus pensamentos nem vejo que ela acordou e ficou me olhando também , dou meu melhor sorriso pra ela ,ela retribui e meu dia já está sendo o melhor acordando assim com ela , puxo ela mais mim e beijo sua testa .
___ Bom dia minha linda
___ Bom dia que horas são ?
___ Hora do almoço está com fome ?
___ Diego ...
Ela tenta sair e aperto ela mais próxima de mim , escutar meu nome sendo falado por ela é uma das melhores sensação .
___ Diego me solta
___ Não
___ Eu tenho que ir pra casa , meus pais devem estar preocupados
Quando ia responder o celular dela toca , solto ela contra gosto e ela senta na cama falando com o pai dela que deve está dando uma bronca nela , ela tá tão tensa , porra Sophia com minha blusa fica estrema mente sexy , levanto começo a beijar a sua nuca e pescoço e vejo ela se arrepiar .
Ela tá tão arrepiada ,assim que ela termina de falar com o pai dela, ela levanta bolada e me olha feio , solto uma gargalhada .
____ Tinha que fazer isso ?
___ Estava com vontade .
___ Você é um imbecil .
___ E você gosta
___ Estou perdendo meu tempo , vou embora .
Quando ela vai pegar o celular na cama , puxo a mão dela e ela senta no meu colo .
___ Depois eu te levo
Peço com carinha de cachorro e ela me olha sem jeito e concorda com cabeça , não consigo mais resistir dou um beijo no seu queixo e depois beijo ela com toda a vontade que estava sentindo .
Sophia estava entregue , o nosso beijo como sempre era uma porção de sentimentos juntos , desejo atração , Sophia era minha perdição .
O ar já nos faltava tivemos que nos afastar um pouco mais nossas testa ficaram colada uma na outra , eu queria tanto , que quando olhei para aquele olhos de novo , sua boca era como um convite , voltei a beijar ela como se fosse a última vez ,fui tirando a minha blusa do corpo dela , Sophi me olhou tÃmida e já ia levantar , coloquei ela deitada na cama e dei uns beijos no pescoço e depois voltei a beija-la , beijei seu pescoço novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...