Capítulo 16

255 11 1
                                    

Hoje o nosso capítulo é narrado pelo nosso lindo Professor .

********************************
Hoje o dia foi um saco ,nem eu estou me aguentando com esse meu mal humor , tudo piorou depois com a briga que tive com a Sophia , ver ela triste causou um estresse. Ver minha loirinha triste com algo que eu fiz foi foda e o pior que não sei pedir desculpa e muito menos ela quer me ouvir agora . O dia na empresa foi foda nada deu certo cheguei em casa puto da vida e ainda ter que ouvir gracinha da Milli , depois de tomar um belo banho e relaxar um pouco mando mensagem pro Ed e Thomas falando da festa , eles concordam em ir , Milli desce a escada falando no telefone com uma mochila olho pra ela sério e ela revira os olhos .

__Vai aonde ?

___ Não te interessa.

___ O Ed vai adorar saber disso
Ela me dá o dedo do meio

___ Vou na casa da Sophia idiota

Ela sai e me deixa ali pensando na minha loirinha , só de ouvir o nome dela meu corpo e meu amigo ganha vida , ligo a tv e fico assistindo até da a hora da festa , quando já está na hora de me arrumar tomo um banho e coloco minha roupa pego meu carro e vou pra universidade .

Assim que chego vejo Thomas e Ed encostado no carro ,saio e faço um toque com eles .

__ Diego oq elas estão fazendo aqui ?

Olho pra frente e vejo as três saindo do táxi e rindo atoa ,vejo Sophia e minha vontade eu enfiar ela dentro do carro porém não posso fazer isso , minha irmã me olha e começa a rir , porra Sophia está gostosa pra caralho .

___ Vai babar , tá vendo isso Thomas .

__ Quer um balde ?

___ Cala a boca os dois

Fomos andando em direção a elas e Sophia vai andando até minha irmã e Jully assim que chego perto seu corpo entra em alerta e o meu também , quando o idiota do Leonardo chama elas que vão de bom grado me deixa puto , minha vontade é levar Sophia embora a força ainda mais com aquele vestido , porra não tinha uma roupa mais comportada não .

___ Essa festa vai ser um saco

Ed me olha e começa a rir .

___ Que isso cara

___ Olha lá , sua namorada está de papo com eles e minha irmã também Ed ,vocês não vão fazer nada

___ Eu me garanto, mas não acho que sua irritação seja por isso

___Vai ser pelo OQUE ?

__ Sua irritação tem nome e sobrenome e é loira .

__ cala a boca Thomas .

Vejo elas distante e depois vejo elas indo pra onde as pessoas estavam dançando , nunca bebo em festa de universidade então só vou ficar de olho mesmo nas meninas . Depois de um tempo elas dançando vejo Sophia se afastar e Ed me cutuca .

__ Que foi ?

___ Vamos ficar com as meninas ,você vem ?

___Vou sim .

Chegamos lá elas estão rindo de alguma coisa .

___ Que demora em

Jully diz enquanto Milli concorda com a cabeça , Ed fica do lado da minha irmã e eles trocam olhares e isso é estranho , descido sair e vejo minha loirinha sozinha pegando alguma coisa pra comer , nem presto atenção no que estão falando vou até a minha loirinha , puta que pariu está gostosa demais , assim que ela ver que vou até ela vira desesperada , solto uma gargalhada e vou andando até a ela mais rápido ,assim que chego ela fica toda arrepiada.

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora