Fui dormir e nem comi , assim que deitei apaguei tava muito cansada .
" Sonho "
Eu tava na sala sozinha estudando e o ogro do professor de fundamento C E chegou e veio andando até mim .
Professor - Pequena Sophi como você está linda .
Estranhei mas dei de ombros e disse .
Sophi - Obrigado , o senhor também está lindo
Ele tava realmente lindo , nunca vi alguém tão lindo como ele
Professor - Você fica linda assim tÃmida sabia
Ai que fiquei mais vermelha
Professor - Imagino como sua linda bunda deve ficar depois de um tapa , uma delicia
E passou a LÃngua no lábios e veio andando até mim , levantei rápido e virei de costa , só que ele já tava perto demais e me puxou pela cintura , nesse momento me arrepiei toda .
Professor - Bom saber do efeito que tenho em você
Falou no meu ouvido e me arrepiei mais ainda .
Ele me virou de frente pra ele , e não conseguÃamos desviar o olhar , eu queria muito beijar aquela boca e já tava muito próximo e ele beijou meu pescoço senti um arrepio tão bom ,e ele percebeu .
Professor - Quer que eu continue minha Sophi , quer ?
Sophi - Quero sim Professor
Eu achando que ele ia beijar meu pescoço de novo não ele fez algo muito melhor , me beijou .
O beijo começou calmo , mais depois foi ficando mais intenso só nos separamos por falta de ar eu senti uma coisa dura na minha barriga e eu comecei a sentir algo que não sei explicar .
Professor - Ta vendo oque você faz comigo
Ele nem esperou eu responder me pegou no colo e me colocou em cima da mesa e voltou a me beijar sua mão passava por todo meu corpo , até que a mão dele foi parar na minha intimidade , tava tão molhada , ele percebeu e parou de beijar e me deu um sorriso torto .
Professor - Já ta assim pra mim é minha pequena , mal toquei em você .
Ele enfiou a mão dentro da minha calcinha e alisou minha intimidade , soltei um gemido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...