___ Desculpa .
___ Porque está me pedindo desculpa ?
___ Já era pra ter cortado ela , nada disso teria acontecido.
___ Diego não foi sua culpa , sim você poderia , mais não foi você que jogou em mim .
___ Mais poderia ter evitado .
___ Quando aceitei a namorar com você , eu já sabia que vinha as Zé encrenca junto , não vai ser a primeira e nem a última que vai me tratar dessa forma .
___ Prometo não deixar isso acontecer outra vez .
Dei o meu melhor sorriso e depois de um tempo pensando,o histórico de mulher que ele já ficou é grande , imagina o quanto de mulher que vai me atacar , nem percebi que chegamos e ele me chamava .
___ Ei oque foi ?
____ Só estava pensando .
___ Em que ?
___ Nada deixa pra lá , vamos .
Ele sorrir e sai do carro e faço o mesmo , ele aperta o botão e o carro trava , segura a minha mão e antes de abrir a porta , meu pai abre e Diego aperta minha mão .
___ A gente tem que conversar Diego .
____ Oi pai , bom dia , como o senhor está também ?
Meu pai me olha sério e minha mãe da uma gargalhada .
___ Depois eu converso com você Sophia Parker !
Dou meu melhor sorriso enquanto Diego encara meu pai e meu pai ele , parece que meu pai quer matar o Diego , meu pai abre passagem e entramos , quando entro minha mãe olha minhas pernas e pergunta logo .
____ O que aconteceu na sua coxa filha ?
___ A isso foi um acidente , assim posso dizer .
___ Como assim ?
____ Uma doída na lanchonete deu em cima dele e pra completar ela quis se livrar de mim deixando cair chocolate quente .
Minha mãe suspirou e Diego aperta mais minha mão .
___ Ella leva a Sophia pra algum lugar que tenho aqui conversar com esse rapaz .
___ Pai ...
___ Vai Sophia
Fiquei parada e cruzei meus braços de birra Diego queria rir mais permaneceu sério .
___ Vem filha a gente tem que conversar um pouco .
___ Vai minha loirinha , depois a gente se fala , antes de ir .
Sai andando até a área externa da casa com minha mãe , sentamos no sofá e minha mãe fica rindo .
___ Filha como que foi ?
___ Foi oque mãe ?
___ Filha eu sei que você teve sua primeira vez , seus olhos estão com um brilho diferente e no seu ombro e pescoço tem um roxo e isso é de chupão .
___ Mãe .
___ Oque ? Tá achando que não faço isso , demais .
___ Mãe não preciso saber disso , mais tive minha primeira vez sim .
___ Como foi ? Foi romântico ?
___ O clima era romântico , mais o que aconteceu não foi .
___ Você sentiu alguma dor ?
___ Sim ,muito na hora , ainda estou com um leve incomodo .
___ Filha eu desejo que você seja muito feliz e amei meu genro. A e você tem que ir no médico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...