Capítulo 30

91 4 1
                                    

Meus amores então o que vocês estão achando dos capítulos ?
Deixam nós comentários ,que estarei lendo e respondendo todos .
Esse capítulo vai ser narrado por ele .
****************************************
Chegamos rápido até a minha casa , Sophia estava distraída e pensativa , ela está com medo da minha mãe e irmã não gostar mais dela ,como  se fosse possível , saio do carro e dou a volta e abro o carro pra ela , ela sai e aperta a própria mão , pego a mão dela e seguro .

___ Princesa olha pra mim .

Ela me olha e vejo as lágrimas nós olhos dela , puxo ela prós meus braços .

___ Eu não vou conseguir .

___ Vai sim, estamos juntos nessa , eu enfrentei seu pai e ele queria me matar .

___ E se eles ....

Não deixei ela falar , beijei ela passando toda a segurança que poderia .

___ Está melhor ?

___ Sim

___ Então vamos ?

___ Vamos

Seguro a mão dela e entramos na casa , Sophia aperta mais minha mão e dou meu melhor sorriso , querendo passar segurança , entramos e minha família e a família da Jully e meus amigos estavam todos na sala , minha mãe vem logo ao nosso encontro com um belo sorriso , minha loira retribui , minha mãe chega perto da gente e abraça ela e vejo que  ela relaxou , olho para trás e vejo meus sogros entrando , dou um sorriso , Sophia me olha e murmura um obrigado sem falar .

___ Vem pra cá , senta , acho que vocês tem que falar alguma coisa pra gente né !

___ Mãe calma .

Sophia sorrir  e pego a mão dela e vou andando até o sofá  , meus sogros , meus pais , os pais da Jully nos olham sorrindo , Sophia senta e sento ao lado dela .

___ Bom não vou ficar fazendo mistério , por que creio que vocês já sabem .

Olho pra minha loira que está morrendo de vergonha , esse tom rosado que ela fica com vergonha , fica mais linda do que já é .

___ Eu e Sophia estamos namorando .

___ Aeee .

Olho para os meus amigos que começam a comemorar igual um idiota , minha mãe e a dona Ella se abraçam , meu pai e o senhor Dylan se abraçam também , e minha bela e linda namorada enfia o rosto no meu pescoço de vergonha , minha irmã e Jully pulam e os que parece mais sensatos são a tia Kate e Elliot , eles vem até a gente .

___ Parabéns minha filha emprestada .

____Que vocês sejam muito felizes e um conselho Diego , as mulheres sempre estão certa .

___ Obrigado ,vou guardar esse conselho

Minha namorada sorrir de alguma coisa que a kate falou e acabo me distraindo das pessoas , sinto um soco no meu ombro e a gargalhada gostosa da Sophia .

____ Cara você tá muito distraído .

Olho pro Ed com um olhar mortal e Thomas se afasta e Ed fica rindo igual um idiota , dou um soco nele na mesma forma e Thomas que cai na gargalhada, agora Ed olha pra ele e manda um soco nele também , depois da nossa dose de retardados , meu pai e senhor Dylan e tio Elliot se aproximam da gente , olho para os lados e não vejo as mulheres da casa , e meu pai está sorrindo como um bobo .

___  Acabou crianças ?

___ Pai a gente não é mais crianças !

___ Estão se comportando como um .

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora