Esse Capítulo vai ser diferente hoje vai ser narrado por Mille a irmã do Diego , ela e tanto a Jully merecem um pouquinho da nossa atenção , espero que vocês gostem .
***********************************
Desde que conheço Ed eu sou apaixonada por ele , mas nunca achei que ele sentisse o mesmo , desde que meu pai pegou a gente se beijando na casa da sophi , a gente vem saindo juntos , está tudo mil maravilhas , ele e meu pai já se acertaram ,porém tem uma coisa que está me incomodando é que ele não me pediu em namoro , a gente parece namorados mais não somos .Desde que sai da casa da Sophi não falo nada, fiquei em silêncio até minha casa .
___ O que está acontecendo Mille?
___ Nada
Ele me olha e sorrir e me dá um beijo , saio do carro e entro em casa tinha combinado com ele de sair a noite .
Antes de subir a escada vejo minha mãe e meu pai vindo da cozinha , dou um sorriso e eles retribuem , subo pro meu quarto e fico pensando nesses meses ,como tudo aconteceu bem rápido ,uma coisa eu tive certeza que eu não esperava tanta reviravolta , ganhei uma nova amiga , um relacionamento dos meus sonhos se assim posso chamar , a única coisa que me preocupo é o ed com esse pedido e a Sophi doente .___ Filha
___ Oi mãe .
___ Seu irmão foi lá na Sophi?
___ Foi sim mãe , se eu conheço minha amiga ela não vai olhar na cara dele
___ É ,seu irmão bem que merece .
___ Sim , ele ta sendo um idiota por tudo que tá fazendo .
___ Sim , vou deixar você descansar , vou sair com seu pai mais tarde .
___ Vai lá mãe , vou sair com o Ed também .
Minha mãe saiu e a Jully me ligou .
"Ligação"
___ Ei minha vaca , foi ver a nossa loira ?
___ Fui sim
___ Ela tá melhor ? , Hoje não pude ir ver ela .
___ Ela tá um pouco melhor .
____ Que bom , vou ver ela amanhã .
____ Vai sim
____ Seu irmão foi ?
____ Ele foi hoje .
____ Ela não vai escutar ele .
____ Com razão né Jully.
____ Sim , no lugar dela já tinha mandado um mensagem pra nunca mais me procurar .
___ aí ai Jully só você mesmo .
___ tô errada ?
___ Não
___ então , amiga vou desligar que o Thomas vem jantar aqui em casa .
___ Tá bom .
Quando Jully desliga , vejo que já é tarde , vou até meu closet escolher uma roupa , fico indecisa então escolho dois vestidos um preto e um vermelho , coloco em cima da cama e vou pro banheiro tomar banho, assim que termino , seco meu cabelo e saio do banheiro , coloco uma lingerie vermelha e faço minha maquiagem e por último coloco o vestido vermelho, pego um Scarpin vermelho e uma bolsa de mão branca , pego meu celular e Baton , documentos e saio do meu quarto , assim que chego na escada escuto a voz do meu irmão e do Ed , desço a escada e Ed vira e abre um sorriso lindo , vem andando até o final da escada , ele estende a mão e faço o mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...