Capítulo 19

217 6 1
                                    

Assim que Diego saiu do quarto , deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu , puta merda foi melhor que o meu sonho , solto uma gargalhada e escuto aquela voz .

___ Tá rindo de que ?

Diz se aproximando de mim

___ Não é nada .
E a roupa ?

___Aqui

Levanto e quando vou na direção do banheiro ele me segura .

___ Deixa eu trocar de roupa.

___ pode se trocar aqui , já vi tudo isso .

___ Não é uma boa ideia .

Mal deixo ele falar e saio correndo , escuto sua risada e me visto e saio do banheiro.

Ele não está em nenhum lugar , nem no closet , quando estou saindo do closet ele está rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não está em nenhum lugar , nem no closet , quando estou saindo do closet ele está rindo .

___ Me procurando ?

Balanço a cabeça e ele sorrir .

___ Fui pegar o nosso almoço lá na cozinha .

___ Com fome ?

___ Muita

___ Imaginei

Sento na cama e ele do meu lado e comemos tranquilo , quando coloco a primeira garfada na boca solto um gemido sem perceber .

___ Sophia ...

___ Desculpa é que está muito gostosa .

____ Gostosa é você .

____ Diego ...

Ele solta uma gargalhada e volta a comer tranquilo , assim que acabamos , ele leva os pratos e vou até o banheiro dele e escovo os meu dentes e me jogo na cama , assim que ele chega deito, ele entra vai direto no banheiro e senta do meu lado e começa a fazer uns carinhos no meu cabelo .

___ Posso te perguntar uma coisa?

___ pode .

___ Você já tinha deixado alguém te tocar desse jeito ?

___ Não .

Me viro e olho pra ele que está com um sorriso bobo .

____ Você já tinha feito , o que fez em mim , em alguém ?

___ Não

Minha vergonha já é grande , e ele está com um sorriso maravilhoso , levanto e ia sair da cama , quando ele me puxa e me coloca no seu colo .

___ Eu fico muito feliz de ser o primeiro a ter te tocado e ser o primeiro que você toca.

Ele faz um carinho no meu rosto e me beija novamente , com mais calma . Assim q terminamos o beijo ele sorrir e retribuo .
Sem nem pensar acabo falando .

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora