Capítulo 15

265 10 2
                                    

Oi meus amores .
Finalmente consegui escrever espero que gostem

********************************

Assim que chegamos na faculdade , Jully paga o taxista e saímos .Logo percebo que o campus está lotado e a música alta , algo diferente que nunca vivi ,mas é algo bom , olho para Jully e Milli e percebo a agitação delas . Jully e Milli olha ao redor e começa a sorrir pra mim do nada .

__ O que foi ?

__ Nada

__ Milli essa sua carinha de sapeca não me engana , fala logo !

___ Meu irmão chegou e está te comendo com os olhos .

Revirou meu olho e quando ia virar ela balança a cabeça em forma negativa.

__ Não olha Sophi , a Milli está certa deixa ele ver a gostosa que ele está perdendo .

__ Milli não estou nem aí pro seu irmão , vocês duas que deviam está preocupada porque o Ed e o Thomas estão com eles .

Elas rir e concordam , antes delas falar qualquer coisa sinto o cheiro do seu perfume , meu corpo já fica arrepiado e sinto a impressão que ele está atrás de mim , Jully e Milli ficam sérias e escuto aquela voz que me faz ficar arrepiada .

__ Não sabia que vocês iam vir .

Ando até ficar do lado das meninas e me viro para os três , ele me olha de cima a baixo mordendo os lábios, me recuso a responder ele e Jully toma a frente .

__ Fomos convidadas !

Thomas e Ed fecha a cara e Diego também , quando a Milli ia responder algo sinto uma mão no meu ombro . Diego fecha a cara enquanto as meninas soltam uma gargalhada , logo após escuto a voz do menino que nos convidou .

___ Oi Sophia , que bom que veio , achei que não viria !

Viro de lado e dou um sorriso tímido pra ele .

___ Que isso Leonardo não tinha porque não vir e aceitar seu convite , eu e minhas amigas agradecemos .

___ Agradecemos mesmo ,e essa é nossa amiga Millena que falamos .

___ Prazer Mille , vem com a gente vocês três que vamos mostrar onde estão as bebidas .

Concordo com a cabeça e sigo ele e seus amigos em silêncio enquanto ele sorria , olhei parar trás e vejo os três patetas putos da vida , Milli e Jully conversavam com eles como já tivesse algum contato , já eu fiquei mais na minha até que Leo vem pro meu lado e sorrir e retribuo.

___ Você é toda tímida né ?

___ Sim , isso pra mim é tudo novo .

Tenho certeza que estou vermelha e dou um sorriso tímido.

___ Você fica linda assim toda tímida sabia .

Puta merda Leonardo era lindo, gostoso , atraente e sabia deixar uma mulher sem fala , porém eu não sentia o que sentia com Diego .

___ Obrigado

___ De nada princesa

Chegamos até o local onde estavam as bebidas e umas comidas e Gabriel começa a falar.

___ Bom fiquem a vontade gatinhas

___ Obrigado

Agradecemos as três juntas e todos eles sorrir de forma sedutora , Leonardo vem até a mim enquanto uns amigos dele fica em volta da Jully e Milli .

__ Princesa vou ter que ir agora , porém queria perguntar se dança comigo daqui a pouco ?

Olho pra ele tímida , pronta pra dizer um não , olho para as minhas amigas que balançam a cabeça dizendo pra mim aceitar .

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora