Mais essa ainda ,além de chamar atenção por onde passa , bebeu de mais , assim , que peguei ela estilo noiva , minha irmã e a Jully vieram correndo pra ver se ela tava bem , mas as duas estavam pior que minha loira . Segui caminho para fora com ela no meu colo , Ed e Thomas vieram atrás seguindo a minha irmã e Jully pra não cair , nunca mais deixo a sophia beber .
___ Ed e Thomas , vamos levar essas doidas lá pra casa , se quiser pode dormir lá
___ É melhor eu dormi lá mesmo , ficar de olho nelas
___ Também vou essa daqui ,só apronta ( Disse apontando pra jully que tava nem ai pra ele )
Jully e Mille começou a falar que tava tudo girando ,eu não podia fazer muito pra ajudar minha irmã , então Ed segurou ela pra não cair no chão e thomas fez o mesmo com a Jully , cada um seguiu para seu carro , assim que cheguei no meu carro coloquei a Sophi no banco e dei a volta e comecei a dirigir de volta pra minha casa , assim que estacionei meu carro na garagem ,peguei a minha pequena no colo e quando eu estava subindo ouvi ed xingando alguma coisa e segui para o meu quarto , coloquei ela na minha cama e tirei minha camisa , depois peguei ela e tirei a roupa dela , e fui com ela até o chuveiro , coloquei a água no gelado e entrei com ela , ela acordou reclamando que tava frio , nem liguei , deixei ela falar e me xingar o quanto queria , depois eu sai primeiro do chuveiro , enrrolei a toalha na cintura e percebi que meu amigo tava pronto , mas não iria fazer isso com ela , ela não estava 100% e creio que amanhã ela nem lembraria , enquanto eu tava distraído com os meus pensamentos , ela passou por mim resmungando alguma coisa que não deu pra entender e fui atrás dela , quando eu percebi que ela ia sair pelada do meu quarto eu entrei na frente dela e impedi a passagem .
___ Acha que vai aonde pequena Sophi
___ Não interessa idiota , e você vira pra lá não tinha direito nenhum de tirar minha roupa e me da banho , agora da licença
___ Tenho todos os direitos baixinha
Disse rindo dela que logo fechou a cara
___ Da licença eu tenho que dormir com minhas amigas
___ Sinto muito lhe informar mas elas já estão acompanhadas então você dorme comigo
Falei e sai andando até o closet e ela ficou me xingando , depois de ter colocado uma cueca pra dormir , eu escolhi uma blusa minha pra ela dormir e voltei pra meu quarto e vi ela deitada enrrolada na toalha mexendo no celular .
___ Aqui , uma blusa pra você colocar
___ Não pedi nada
Como sempre ela tinha uma resposta na ponta da língua
___ Se você prefere dormir sem roupa eu nem ligo baixinha
Na mesma hora ela levantou da cama e puxou a camisa da minha mãe morrendo de raiva
___ Ei se quiser trocar aqui na minha frente não tem problema , eu já vi tudo
Dei uma piscadinha pra ela , que devolveu com o dedo do meio , soltei uma gargalhada e deitei na cama e liguei o ar , assim que ela saiu do banheiro vi como ela ficou linda com minha camisa
___ Pode deitar aqui
Disse batendo do meu lado vazio na cama
___ Prefiro o chão frio que deitar do seu lado
Confesso que feriu meu ego mas eu iria fazer ela mudar de ideia , peguei o controle do ar e deixei mas frio , ela não falou nada pegou o travesseiro e deitou no chão , eu sabia que ela poderia ficar doente , mas não falei nada , deixei pra ver até onde ela iria com sua teimosia , depois de umas 30 horas aquilo já tava me incomodando , ela estava tremendo de frio mas não dava o braço a torcer , continuava no chão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...