Hoje nossa Historia vai ser narrada por ele o modo dele ver a Sophi desde o primeiro dia
***********************************************************
Hoje é o primeiro dia de aula na faculdade , vamos ver se entra novata gata , cheguei a escola mas cedo do que de costume , muitos de você deve ta se perguntando o porque de alguém tão novo ta ensinando em Harvard né eu sempre gostei de dar aula quando estudava eu ajudava sempre meus amigos , mas não faço só isso Meu pai tem uma empresa como minha mãe tem a dela mas a minha mãe tem um Hospital que minha irmã administra , Meu pai se orgulha muito de mim por fazer oque eu gosto e ainda administrar a empresa , só trabalho dois dias na semana na faculdade e na parte da manhã o resto eu fico na empresa , mas você deve ta pensando o cara só trabalha , não eu saio bastante e fico um monte de mulher que nunca sei o nome de nenhuma a não ser as da faculdades que eu dou aula , não me jugam elas praticamente se jogam em cima de mim eu simplesmente como e jogo fora pode me chamar de grosso , sem coração isso não é novidade pra mim .
Entrei na sala onde estavam a maioria dos professores , peguei minhas coisas e fui pra sala da aula e a primeira aula era pra quem tava começando o 1º período , fiquei mexendo no celular até o horário da aula começar , deu o horário os alunos começaram a entrar , uns chegaram atrasado , eu não disse nada é o primeiro dia então vou aliviar o lado deles . Quando alguém bate na porta e abre , vejo que tá cinco minutos atrasado mas tava disposto a aliviar , mas quando olhei , puta que pariu , porra mulher gostosa é aquela meu , ela tava com uma calça jeans branca rasgadinha no joelho uma blusa que mostrava um pouco a barriga dela e uma blusa xadrez enrrolada na cintura , aquela roupa marcava todo o corpo dela porra a mulher era uma Deusa ,fora o rosto anjelical que ela tinha, aquele cabelos loiros , porra aquela boquinha , porra oque eu faço com aquela boquinha ,aqueles olhos azul esverdeado , porra meu amiguinho tava dando sinal já , tava olhando demais, e tava parecendo um adolescente na puberdade caralho me irritei com isso e descontei minha raiva nela , quando e ela ia falar alguma coisa eu nem deixei ela abrir a boca e já fui super grosso com ela ,os outros alunos não entenderam nada mais são esperto o suficiente pra ficar calado .
Diego - Ta atrasada , não quero que chegue na minha aula atrasada seja lá oque estava fazendo não me interessa , da próxima que chegar atrasada não entra na minha sala .
Qual seu nome mesmo ?
Aluna - Sophia Parker
Diego _ Pode sentar , mas da próxima você já sabe senhorita Parker , você não entra !
Sophia- Sim senhor
Voltei minha atenção a turma e ao mesmo tempo ela , vi que ela ficou chateada Curvou a cabeça e saiu pra umas ultimas cadeira que tinha na sala e abriu a mochila e comecei a a voltar da aula , de vez em quanto ficava olhando ela , percebi que estava deixava ela desconfortável , as bochechas dela ficaram vermelha , porra aquilo foi meu fim meu pau na hora deu sinal de vida já tava querendo sair pra fora ,tentei controlar mas não tava adiantando muito depois de muito sacrifício consegui terminar aula , sai da sala da pequena Sophia e segui pra mas de uma turma minha, quando acabei de dar aula pras 2 turmas, depois do esbarrão com a sophia e nossa pequena discussão ,eu segui para o estacionamento puto e peguei meu carro, um Audi R8 Preto Fosco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...