Bom a semana passou voando depois dois dois primeiro dia de aula , parece que os dois primeiro dia foram melhor que os outros , eu e Jully se tornamos muito amiga ela disse que quando conhecer a melhor amiga dela , vou amar conhece - la, ai esqueci o nome dela ,sábado e eu não tenho nada pra fazer, to deitada na minha cama olhando pro teto, hoje o dia está entediante.
Ontem quando tava saindo da faculdade Jully me deu uma carona e aproveitou conheceu minha mãe , e me lembro antes dela ir embora perguntando se eu tinha whats app , ou instagran ou faceboock , eu fiquei super sem graça me olhou horrorisada, e me perguntou .
" Lembrança on
Jully - Em que século você vive?
Fiquei sem graça e minha mãe percebeu , não é que eu não queira um celular , é que tem certas prioridades que vem na frente .
Sophi - Assim que arrumar um emprego eu compro um prometo
Mãe - O Jully você ta certa ela precisa de um celular ainda mais agora que está na faculdade por esse motivo que eu e o pai dela andamos conversamos e vamos dar um pra ela.
Sophi- Mãe não precisa se apertar , por causa de um celular
Jully - Tia e Sophi você sabe que pra mim não é nem um problema te da um celular , se vocês quiserem .
Sophi - Você é minha amiga não vou aceitar , obrigado mas é sério e nem você mãe precisa fazer isso eu vou procurar um emprego e comprar um .
Mãe - Nada disso de emprego , foca no seus estudos , e obrigada Jully mas não precisa , eu o pai dela já pensavamos nisso , só vou precisar da sua ajuda pra escolher ;
Jully - Com certeza tia , conta comigo , amanhã a gente vai e escolhe um pra ela , tem uma loja baratinha que vende celular .
Estava com uma leve impressão que a Jully vai aprontar .
"Lembrança off "
Jully é doida e minha mãe também , não deixaram nem eu ir escolher meu própio celular ,saíram depois do almoço e meu pai foi junto com minha mãe e até agora não voltaram tenho plena certeza que jully ta aprontando pra cima da minha mãe , depois dessas lembranças de ontem eu queria fazer algo,desci até a sala então fui até o radio e coloquei uma música pra tocar , sempre gostei de dançar melhor pra passar o tédio .
Coloquei a musica Downtown - Anita, amo dançar.
Faz tempo que eu não danço a ultima vez foi quando estava no ensino médio , quando a música tava quase acabando , chega minha mãe , meu pai e jully e eu nem percebi .
Jully - Porra amiga tu não me disse que dançava
Pai - Minha linda princesa puxou esse talento da mãe , infelismente
Sophi - Pai , posso dançar mais só aqui em casa o senhor sabe que morro de vergonha
Meu pai vem até minha direção desliga a música e me da um beijo na cabeça e fala
Pai - Graças a Deus , imagina um monte de gente babando em você filha , não quero nem pensar.
Fala e sai indo pra cozinha eu e jully cainhos na gargalhada e minha mãe pra torturar mais fala
Mãe- Pois pense que daqui a pouco nossa menina aparece com um namorado .
Minha mãe fala e começa a rir minha mãe é do mal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...