Capítulo 23

173 4 1
                                    

Vai ser narrada por ele .

Acontecerá uma quebra de tempo mais pra frente , quero saber também se vocês querem que eu coloque alguns capítulos pra ser narrada por Mille e Jully ?

********************************

Assim que as meninas saíram do quarto , meu pai , senhor Dylan e o tio Elioth estavam  sérios demais , meu pai olhava pro Edward como se fosse matar ele , bom o senhor Dylan então era o pior . Cada um foi no seu alvo , eu paciente fiquei .

___ A gente precisa ter uma conversa .

Era isso que eu não queria , mas eu era  filho da mãe que não ia abrir mão dela pra ninguém .

Balanço minha cabeça que sim .

___ Então qual é sua intenção com a minha filha ?

___ Eu quero tentar te um relacionamento com ela , porém sua filha é teimosa e não acredita em mim .

Ele sorrir orgulhoso da pequena .

___ Sim ela é puxou a mãe , Diego eu sei que você é um menino bom , só te peço que não magoe a minha filha , ela pode está fingindo que não sente nada , mais lá no fundo ela sente , conhece ela e se resolver ter um relacionamento sério com minha filha gostaria de saber por você estou entregando a minha menina .

Sophia é o xodó do seu Dylan e se eu fizer merda e ela sofrer ,ele me mata com ajuda do meu pai .

___ sim , senhor Parker , não pretendo pisar na bola e se tudo der certo eu venho e falo com o senhor .

___ Pode me chamar de Dylan .

Sorri e meu pai me olhava orgulhoso , tio Elioth já está se dando bem com o Thomas , pode de bravo a toa .

___ Tudo bem seu Dylan .

Ele sorrir e aperta minha mão , retribuo . Meu pai vem até a gente e me abraça do nada .

___ Eu disse Dylan que meu filho não ia correr .

___ E ele é um rapaz de fibra que assume suas responsabilidades.

___ Vamos descer ?

Tio Elioth pergunta e todos concordam   .

O jantar foi maravilhoso , me resolvi com minha pequena e estou feliz demais .
Cheguei em casa e fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei uma cueca e deitei , peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela .

___ Oi minha loirinha .

Ela demora a responder e minha mãe entra no meu quarto .

___ Posso falar com você filho ?

___ Claro mãe .
O que houve ?

___ Eu vim dizer que estou muito feliz por você meu BB , a Sophia é uma menina maravilhosa e eu sinto que vocês vão ser muito feliz . Não perca essa chance meu amor , o que aconteceu te fechou mais não deixa que isso venha te impedir de ser feliz .

____ Mãe , eu e Sophia estamos se conhecendo , não tem nada demais.

____ Filho se você sempre afastar ela por medo, você vai perder o grande amor da sua vida.

___ Que amor da minha vida mãe , não acredito mais em amor .

___ Eu espero que quando você perceba , não seja tarde demais .

Minha mãe saiu e não me deixou responder , olhei meu celular e nada de resposta , então deito e fico com aquilo na cabeça , tarde em perder Sophia , ela não é nada minha , não iria sentir sua falta , eu realmente quero Sophia , ela só pra mim , mais depois esse desejo passa cada um segue sua vida , sempre foi assim desde o que aconteceu e não vai mudar .

Um Professor em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora