Oi meus lindos e lindas leitoras , já avisando antes de começarem a ler esse capÃtulo vai ter hot e conteúdo explÃcito , então quem não gosta não lê , nosso lindo e amado casal vai dar um grande passo .
A e queria agradecer a certas leitoras que estão interagindo muito comigo e estão me incentivando muito a continuar o livro , obrigada as duas e continuarei interagindo lá nos comentários bjs .
***********************************"***
Ele sai do carro abre a porta e me ajuda a sair do carro pelo vestido .
___ Quem mora aqui ?
___ Ninguém
___ De quem é essa casa ?
___ Minha
____ Porque me trouxe aqui ?
___ Essa casa é importante pra mim e você também é , então não existe lugar melhor pra gente conversar .
Quando entro na casa e vejo que é linda por mais que não tem nada demais , a casa em si está uma tela em branco , tem um sofá enorme na sala e uma tv , olho pra ele , que me dá um sorriso .
___ Por que a casa está vazia ?
___ Nunca foi decorada e nem ninguém morou aqui , vem .
Pegou na minha mão e me guiou até o sofá .
___ Tenho que te contar o por que , que eu fui um idiota , e sou um galinha , deixando de ser
Não pude deixar de sorrir .
___ Então Sophia , eu quando termino da minha faculdade com 20 anos eu conheci a Rebeca , eu pegava todo mundo da faculdade sim pegava , só que eu me apaixonei por ela , ela era linda , engraçada , aà fiquei completamente apaixonado por ela , começamos a namorar ,fazia de tudo por ela e namoramos o último ano da faculdade, no final já iria assumir a empresa do meu pai , já estava trabalhando lá esse tempo todo e tinha feito planos de pedi-la em casamento , comprei essa casa antes de fazer o pedido , com intenção de fazer surpresa , minha famÃlia nunca gostou dela , não entendia o motivo , até meu pai que nunca falou nada não gostava dela , agora entendo o motivo ela não estava comigo por que me amava e estava comigo por interesse , depois que comprei a casa , fui até a casa dela , chegando lá ela estava na cama com um idiota que eu odiava da faculdade , fiquei furioso , joguei o anel no lixo e prometi a mim mesmo que nunca mais ia amar ninguém , foi por isso que fui um canalha , grosso e só pensei em te usar por uns momentos , mas eu me apaixonei por você e lutei contra , fui um idiota completo , mas me perdoa por tudo .
Eu não sabia oque dizer estava com ódio eterno desse Rebeca . Olhei pra ele e caiu uma lágrima , ele enxugou e me deu um beijo nos olhos .
___ Diego eu já te perdoei , essa vaca não merecia seu amor , nesses 5 anos que te conheci vi o quanto você é uma pessoa amorosa , gentil e amigo , eu sei que você me magoou, mais oque sinto por você foi mais forte , eu sou completamente apaixonada por você , acho que nós dois merecemos uma chance .
Ele me olha sorrir e me beija , um beijo calmo e demostrando todos os nossos sentimentos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanfictionSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...