Oque vocês acharam do capítulo anterior ? Queria saber muito a opinião de vocês !
Bom esse capítulo vai ser narrado meio a meio .
**********************************
Fico olhando ela dormir e me sinto completo , ela é a mulher da minha vida , não me vejo sem ela mais , passo um tempo admirando minha loira e acabo dormindo também .
Acordo primeiro que ela, ela está deitada no meu peito , parece um anjinho dormindo , tiro ela com cuidado e saio da cama , vou até o banheiro , faço minhas necessidades e higiene , tomo um banho e assim que saio do banheiro vejo Sophia se mexer e meu sorriso é automático , ela se espreguiça e vira de novo , olha pra mim e da um sorriso , ela senta e faz uma careta engraçada , vou até ela e sento na cama , ela sorrir e fala com aquela deliciosa voz .
____ Bom dia vida .
___ Bom dia minha loirinha .
Você dormiu bem ?____ sim e você ?
____ Muito bem , está com dor ?
____ Um pouquinho
Fui me aproximando e ela se afasta , olho pra ela sem entender .
____ Preciso fazer minhas higiene e não é justo você todo cheiroso e eu assim .
____ Não me importo
____ Eu sim
Ela vai andando pro banheiro , fazendo umas caretas , vou saindo e indo até o carro pegar a mochila com uma roupa minha e dela que comprei , passo na cozinha e vejo que a única coisa que não pensei foi em algo pra gente comer , subo e entro no quarto Sophia está sentada na cama enrolada na toalha rindo , aquece meu coração como um bobo apaixonado .
Me aproximo dela , coloco as coisas na cama e beijo seu pescoço .
___ Será que agora minha namorada deixa eu beijar ela ?
____ Sim , agora sim
Dou um beijo nela e me afasto antes que eu puxe ela pra cama outra vez . Abro a mochila tiro a minha roupa e a dela .
___ Toma , trouxe uma roupa pra você .
___ Obrigado
Tiro a minha toalha em volta da cintura pego a cueca box e coloco , Sophia me olha e fica vermelha .
___ Ainda com vergonha ?
___ As vezes
Ela levanta e vai em direção ao banheiro , seguro o braço dela .
____ Aonde você vai ?
____ Colocar a roupa .
____ Sabe que pode se mudar na minha frente !
____ Não acho ,melhor se fizer isso a gente não sai desse quarto e estou com fome .
Mordo meus lábios e dou um sorriso safado pra ela , ela balança a cabeça e me dá um tapa .
____ Não é essa fome .
Sai às pressas e me deixa sozinho , coloco minha bermuda , e blusa e meu chinelo , coloco o chinelo da Sophia na cama e pego a mochila e desço , pego nossas roupas espelhada e coloco na mochila e meu sapato e o salto da sophia .
Sento e ligo a tv e fico assistindo um jogo , até que escuto .
____ Porra
Olho pra cima e vejo a dona do meu coração com as roupas de cama suja , descendo da escada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Professor em Minha Vida
FanficSophia uma menina muito meiga e carinhosa acabou de terminar o ensino médio e já vai pra faculdade em Harvard com uma bolsa que ela conseguiu com muito esforço , sua vida nunca foi muito fácil , mas a cada dia vence uma batalha , tem 18 anos , oque...