Mais um dia

1.2K 126 5
                                    

Acordei bem cedo para ir trabalhar, hoje o dia seria cheio eu estaria analisando os currículos dos entrevistados para o cargo de zeladoria, ai você me pergunta, e o RH faz o quê?

O trabalho deles ora! Mas tudo passar por mim também, sou muito atento a cada setor da minha empresa, espero que os candidatos sejam qualificados para a função, detesto gente incompetente.

Quebra tempo

Jisung entrou em sua empresa cumprimentou os funcionários da recepção educadamente e seguiu para a sua sala, antes de chegar lá perguntou se os candidatos haviam chagado, e um funcionário que passava por ali respondeu que sim, então ele seguiu para seu escritório bem perto onde Minho estava aguardando ser chamado.

O ômega entrou na sala e se acomodou em sua cadeira confortável, e respirou fundo só de imaginar a rotina puxada que teria ao longo do dia, logo em seguida ele chamou a secretária te sua sala, para ser informado quais as atividades que iria ter.

O dia foi passando e o ômega analisava os papeis dos candidatos, já eliminou mais da metade por não gostou do que leu nas fichas anteriores, mas um específico o do candidato por nome de Lee Know então ele separou para olhar os outros que restavam ser vistos, ele terminou toda aquela etapa para começar outras atividades.

[**]

Chegando a hora do almoço ele se retirou de sua sala e caminhou ate onde estavam seus sócios para almoçarem juntos em um restaurante próximo da empresa, e novamente ele passou na sala que o alfa estava para ser entrevistado, o que será que o destino reservou para eles? 

Jisung um ômega saiu do prédio e seguiu para seu carro com meus amigos com ele e assim poderem almoçar, após um longo caminhou chegaram ao restaurante, eles entraram no estabelecimento bastante aconchegante e escolheram uma mesa reservada e logo em seguida se sentaram para aguardar serem atendidos.

Tempo depois 

Já de volta a empresa ele deu continuidade aos trabalhos e reuniões pendentes que estavam marcados para aquele dia, quando tudo acabou ele soltou um ar de alívio pelo fim de todos os trabalhos daquele dia, ele voltaria para casa muito satisfeito e bem cansado.

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora