O tempo não para

184 26 0
                                    

4 anos depois

Os Gêmeos Felix e Sana já estavam 7 anos e os Trigêmeos Bang Chan, Momo e Hwasa estavam com 6 anos, todos estudavam na mesma escola, Sana sempre cuidada de sua ômega afastando os alfas que tentavam se aproximar dela, como nenhum deles tinha permissão para namorarem.

Felix era um ômega tímido e muito bonito ele chamava bastante atenção na escola, Chan sempre cuidava dele mostrando sempre sua presença de alfa, ele não queria ter ninguém roubando a atenção do seu ômega, as crianças estavam crescendo muito rápido e seus Appas aproveitavam cada dia perto dos seus filhotes, Minho se tornou Vice-presidente da empresa onde o seu marido era dono, Jeongin preferiu abandonar o emprego para cuidar exclusivamente de sua família e Hyunjin permaneceu como um social importante de Jisung.

Bom o ômega teve que mudar sua rotina e preferiu trabalhar em casa enquanto seu ficava cuidando da empresa e das burocracias, ter um alfa ao seu lado foi ótimo, porque Lee Know era muito cuidadoso com todos os detalhes, Jisoo passou a trabalhar como sócia do ômega Jisung no lugar de Jeongin, Lisa e Jisoo tinha um filhote com 5 anos era um lindo alfa e se chamava Taemin, e para a surpresa do casal bebe escolheu Hwasa como sua, ômega, elas davam o maior apoio, só mantinham o cuidado em explicar que eles não poderiam namorar sendo tão novo, mas só quando eles ficassem adultos.

[**]

Jisung sempre olhava para trás e se perguntava onde estaria se tudo aquilo se ele não conhecesse seu alfa como será hoje? O ômega seria tão feliz? Ele se perguntava e admirava seus filhotes e também Minho com olhar de gratidão e felicidade, por todos esses anos juntos, por conta dele se reconciliou com sua irmã Lisa e hoje não sabe viver sem ela ao seu lado.

Seu casal de amigos sempre fizeram parte de todos os momentos de sua vida, inclusive o grande dia do seu casamento surpresa que todos o enganaram, mas ele nem se importou com isso porque sabia ser um ato de amor, ele estava perdido em nos pensamentos o ômega sentiu um peso de duas criaturinhas que tanto amava, seus filhotes.

- Omma, Omma! Quando vai ser o dia da nossa viagem para o fim do ano? (Sana)

- Érrr... Omma, eu quero ficar próximo do meu alfa. (Felix)

- Nossa quanta animação meus amores, nós temos que organizar tudo ainda bebes. (Jisung)

- Como assim seu alfa Felix, não tem essa de alfa não. (Minho)

- Ommaaa! Olha o Appa, ele está dizendo que não posso ficar com meu alfinha, pede para ele deixar, vai por favor. (Felix)

- Amoor! Não fale assim com o lilix, nós já conversamos sobre isso lembra? (Jisung)

- Aish! Esta bem, ninguém nunca me entende nessa casa viu. (Minho)

Jisung achava engraçado toda aquela animação dos seus filhotes pela viagem que fariam com todos os casais e seus filhotes, sempre era uma grande animação, muitas vezes pela parte das crianças por que, por outro lado, os Ommas, só tinham preocupações com toda a bagunça, e os alfas? Eles preferiam ficarem afastados, porque todos sabem como os ômegas são em viagens. e mesmo assim todos estavam animados chegasse o grande dia.

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora