Jisung
Estou muito ansioso para saber qual o sexo do meu bebê, o alfa não saiu mais do meu pé depois da orientação do médico, sempre lembrando me alimentar e também das minhas vitaminas, eu gosto muito do cuidado do alfa comigo e com o bebê, me arrependo muito por ser tão duro com ele antes, acho muito fofo quando ele conversa com o bebê, aí você me pergunta se já estamos bem? Infelizmente não estamos se passaram três meses que estamos juntos pelo nosso filhote apenas por isso, Fico longe do meu alfa e sinto um vazio dentro de mim, meu lobo ficou muito quieto depois da nossa briga e isso está me preocupando, eu preciso do meu alfa pelo bem do nosso filhote, ele precisa sentir o calor do Appa dele e escutar sua voz, eu não sei o que fazer para reconquistar amor de Lee Know, todos os dias sonho com nossa família feliz, e hoje vamos a mais uma consulta será um dos poucos momentos felizes que terei ao lado do alfa que tanto amo.
Narração - O ômega estava muito sensível pela gestação e chorava sempre que lembrava do alfa, ele estava morrendo por dentro por estar longe dele o bebê sofria pela ausência do seu Appa também, Jisung conversava com seu filhote como todos os dias fazia, só de imaginar seu filhote sereia seus olhos se enchiam de lágrimas pela emoção, o ômega estava se arrumado no espelho e admirava sua barriga já grandinha avisava de frente para o espelho se perguntava de era alfa, beta ou ômega.
- Oi! Meu amor, eu estou ansioso para te ver bebê espero que esteja confortável aí dentro, seu Omma te ama muito e seu Appa também viu, hoje vou saber o que você é mostre por favor amor, sim? (Jisung)
Narração - Ele terminou de conversar com seu filhote e saiu do quarto para sair e sua consulta, Jisung avisou para o alfa que já estava saindo para o hospital e que iria passar em sua casa para eles irem juntos.
Mensagem:
- Lee Minho oi, Ér... eu vou passar em sua casa ok? (Jisung)
- Oi! Sung, eu estou te esperando aqui já. (Minho)
- Tá! Bom Lino beijos. (Jisung)
- Tchau! Venha com cuidado por favor. (Minho)
- Tudo bem, eu irei. (Jisung)
Narração - Han não escondia a felicidade por esta se aproximando do alfa, mesmo que fosse pouco já era um começo
Consulta
Eles estavam na recepção esperando o atendimento, não demorou muito e o médico chamou o ômega para sua sala.
- Han Jisung. (Médico)
Narração - O ômega e o alfa caminharam para sala e assim começar a consulta.
- Boa tarde senhor Han. (Médico)
- Boa tarde doutor. (Jisung)
- Boa tarde doutor. (Minho)
- Hoje vamos descobrir qual o sexo do filhote de vocês e a classificação também, ok? (Médico)
- Ok doutor. (Jisung)
- Venham comigo. (Médico)
Narração - Han se sentiu na maca e esperou o seu médico começar, ele posicionou o monitor na visão do casal para eles acompanharem também.
- Bom, vamos vê o que tem aqui, vocês querem um menino ou uma menina? (Médico)
Narração - O ômega olhou para o alfa esperando a resposta que ele iria dar
- Quero muito que seja alfinha como eu. (Minho)
- Se for um ômega será bem-vindo e amado também. (Jisung)
Narração - O médico começou a passar o objeto pela barriga grandinha do ômega, mostrando na tela o coraçãozinho do bebê a emoção foi grande de poder escutar o som do coração batendo, o homem ficou ali olhando quando notou ter algo diferente nas imagens
- Eu tenho uma notícia para dar aos papais. (Médico)
- O que doutor? (Jisung) (Minho)
- Aqui esta mostrando que te dois bebês, uma menina alfa e um menino ômega. (Médico)
Narração - Após ouvir que seriam dois o ômega ele não sabia se chorava ou sorria, já o alfa da notícia ele simplesmente desmaiou.
- Mas um que desmaia, hahaha... terminamos por hoje já pode se levantar ômega. (Médico)
Eles caminharam até onde estavam se sentaram novamente, então o médico passou as recomendações necessárias porque eram agora dois bebês, Jisung e Minho estavam no carro conversando sobre tudo o que ouviu do médico e o ômega deveria diminuir suas atividades na empresa pelo bem das crianças, o alfa apesar da vergonha alheia de ter desmaiado na frente do médico estava feliz por saber que seriam dois filhotes, e o ômega também não escondia a felicidade de saber que tinha uma alfinha e um Ômega como ele, Han depois que deixou o alfa em sua casa seguiu para a sua, ele iria, da essa notícia para seus amigos, assim que chegou em casa ele foi para sala mandar mensagem para o casal.
Padrinhos:
- Boa tarde gente. (Jisung)
- Boa tarde Hannie, como foi na consulta? (Innie)
- Boa tarde Jisung. (Hyunjin)
- Eu tenho uma novidade para vocês, na verdade, são duas. Hihihi. (Jisung)
- Duas como assim? (Hyunjin)
- Hannie isso é o que estou pensando? (Innie)
- Então... Vocês terão dois sobrinhos. (Jisung)
- O QUÊ? (Hyunjin) (Innie)
- São dois filhotes? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... EU NÃO, ACREDITOOOOOOOO. (Innie)
- Para de gritar amor, pelo amor... (Hyunjin)
- Amor me deixa surtar por favor, não estraga meu momento, ok? (Innie)
- Sim, são dois, uma alfa e um ômega, estamos muito felizes com essa notícia. (Jisung)
- Como o alfa reagiu? (Innie)
- Eu também quero saber. (Hyunjin)
- Bom ele reagiu da forma mais engraçada possível, porque ele desmaiou em saber que seriam dois bebês. (Jisung)
- Hahahaha... enfim a vergonha. (Hyunjin)
- Amor se um dia você fizer isso vai dormir com o cachorro, está ouvindo né? (Innie)
- Nunca vou desmaiar vida sou um alfa. (Hyunjin)
- Grande coisa, ser um alfa, bom é isso eu só vim informar que vocês deram dois sobrinhos, beijos eu e os meus filhotes amamos vocês. (Jisung)
Eles se despediram e Jisung passou seu fim de tarde descansando na sala assistindo TV e quando chegou a noite ele jantou logo foi dormir, Minho chegou em casa após acompanhar o ômega em sua consulta meio em choque por não ser um, mas dois filhotes que seu ômega carregava no ventre, ele ficou feliz por saber e também estava ansioso para tê-los em seus braços e poder assim os encher de amor e carinho, o alfa sentia um vazio no peito por não poder ficar perto dos amores da sua vida ele precisava fazer com que o ômega reconhecesse precisar dele ao seu lado como o pai dos seus filhos e amor de sua vida, quando isso acontecer ele ira ser o alfa mais feliz do mundo, mas enquanto que isso não acontece ele ficara no seu canto esperando Han reconhecer que precisa dele em sua vida, ele passou sua tarde jogando na sala, quando anoiteceu ele preparou seu jantar e logo em seguida tomou banho para deitar em sua cama confortável e sua mente imaginava como seria sua vida casado e sendo feliz com sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...