As semanas se passaram Minho voltou ao seu trabalho normal, ainda entristecido por tudo, ele continuou limpando a sala do ômega só não levava mais a flor com bilhetes ou chocolates como fazia antes, o Lee viu que não valia a pena o que fazia porque Jisung não irá mudar ou reconhecer o valor das coisas boas ao seu redor, era sempre assim limpava tudo e saia sem né se importar com o ômega, ele gostava do ômega, mas preferiu se afastar para não sofrer mais do que já estava sofrendo, mesmo sentindo dores pela marca não se importava em ficar longe do ômega, ele só queria, esquecer e seguir seu caminho, o alfa mudou todos os caminhos que fazia antes trocando com outro funcionário para evitar encontrar aquele ômega ingrato e rude, apenas continuava limpando a sala do seu amado.
[**]
Jisung acordou em um belo dia para ir trabalhar quando se sentiu mal, ele saiu correndo para o banheiro e assim colocar tudo para fora e após ter feito isso pensou se comeu algo ruim. Ele não se lembrava de nada, depois de uns minutos já que estava no banheiro tomou seu banho para se arrumar logo em seguida, ele terminou tudo e saiu do quarto para a cozinha e poder se alimentar, chegando lá ele foi na geladeira e pegando um suco de laranja algumas frutas, foi em um dos armários para pegar pão e outros alimentos, ele caminhou até a mesa para depositar tudo em cima dela e se espantou com a quantidade de comida normalmente ele só pegava frutas e suco, mas hoje estava com bastante fome o porquê disso tudo ele não sabia, então ele começou a comer bem rápido, e queria mais então preparou mais alguns e voltou a comer. Sua manhã foi bastante gulosa, após tomar seu café ele saiu para a empresa e assim dar início sua rotina
Ele entrou em sua sala e se espantou com um detalhe, a sala estava limpa, mas não tinha nada em sua mesa, será que o alfa esqueceu da flor? Após ele se acomodar em meio aos seus questionamentos começou a trabalhar, quando deu a hora do almoço ele e seus amigos foram para um restaurante que gostavam, assim que chegaram eles foram se sentar em um lugar um funcionário os atendeu e logo depois, eles ficaram conversando e Jisung contou como foi seu fim de semana e também falar do seu cio que chegou antecipadamente para a surpresa dos seus amigos ali, Jeongin que era ômega perguntou quem tinha o ajudando e se usaram preservativos.
Ele negou com a cabeça envergonhado e logo em seguida mostrou também sua marca que ele escondia por conta da roupa, Jeongin arregalou os olhos e perguntou se ele estaria por acaso se sentindo diferente nessas últimas semanas, Jisung respondeu um sim, timidamente com a cabeça e logo em seguida abaixando para não encarar seu amigo ele não queria ouvir nenhum sermão por parte do amigo.
- Quando nos três saímos daqui vamos passar na clínica para fazer o teste de gravidez e der positivo irá contar para o seu alfa, está ouvindo Jisung? (Innie)
Narração - O ômega arregalou os olhos espantado pela atitude do amigo.
- Eu não tenho nenhum alfa, e se eu tiver grávido, vou cuidar sozinho. (Jisung)
- Você nem pense nisso, vai contar para o alfa sim, você não fez isso sozinho e ele tem o direito de saber que terá um filho. (Innie)
- Eu não vou contar. (Jisung)
- Veremos... (Innie)
Narração - Depois de uma breve discussão a comida finalmente chegou e eles começaram a se alimentar e depois que saísse de lá passaria na clínica e seguiria de volta a empresa para continuar com seus trabalhos, Jisung então ele pegou seu carro e foi para uma clínica de sua confiança e assim fazer o teste de gravidez, não demorou muito e ele chegou, estacionou seu carro e saiu caminhando até a recepção do local, fez sua identificação e esperou ser chamado, ele foi chamado e caminhou até a sala do médico.
- Boa tarde, tudo bem? (Médico)
- Boa tarde doutor, ér... eeeh, tudo sim. (Jisung)
- Então... O que você está sentindo? (Médico)
- Estou sentindo alguns enjoos e bastante fome. (Jisung)
- Você sentiu algo mais Senhor Jisung? (Médico)
- Uma tontura e nada, mas que isso. (Jisung)
- Você veio com alguém um alfa talvez? (Médico)
- Eu vim sozinho, não tenho alfa. (Jisung)
- Hummm... Ok, nesse caso vamos fazer o exame de sangue para saber se você esta gestante. (Médico)
Narração - O ômega esperou todo o procedimento para coletar seu sangue, depois de tudo feito ele iria esperar alguns minutos para pegar o resultado, ele caminhou para fora da sala e sentou em uma das cadeiras que tinha corredor, ele só queria que o resultado desse negativo, era o que ele queria, o ômega foi chamado de volta para a sala e o médico entregou o envelope com o resultado, o ômega estava nervoso com aquele resultado, Jisung pegou o papel devagar e logo em seguida foi abrindo, quando foi aberto estava escrito, *POSITIVO*, Han sentiu seu mundo cair bem diante dos seus olhos, o que seria dele agora? Será que ele contaria para aquele alfa irresponsável que o marcou?
- Então Jisung você terá que começar sua consulta, eu terei que dar início nas marcações do seu pré-natal, vou lhe encaminhar para o hospital para começar todos os seus acompanhamentos. OK? (Médico)
- Tudo bem doutor e obrigado pela consulta. (Jisung)
- Tenha cuidado, você precisa se cuidar mais a partir de agora. (Médico)
Narração - O ômega agradeceu ao médico e saiu com a cabeça baixa após ter visto o resultado.
Quebra tempo
Jisung estava em seu escritório e chorava muito, ele não conseguiu mais trabalhar, então decidiu contar o resultado do exame para seus os amigos, ele ouviu um monte de sermão mais uma vez, e em meio a tudo sentia perdido sem saber o que fazer, ele sabia só era orgulho para falar com o alfa e se desculpar por um erro tão grande, o ômega não ficou grato pelo Lee ter ajudado com seu Cio, ele ficou com medo da rejeição e preferiu não procurar o alfa para conversar sobre a gravidez.
Será que ele vai conseguir passar por isso sozinho, sem a presença do Seu alfa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...