A descoberta

658 76 3
                                    

Minho estava perto de ser descoberto por que Jisung pensou em ir para a empresa antes do seu horário de costume por que ele ficou intrigado para saber quem era a pessoa que deixava diariamente algo em sua mesa sem identificação, como ninguém sabia dizer ou não falava por medo estava decidido a fazer isso, então ele saiu de casa nem tomou café estava no carro, o tempo passou já próximo da empresa ele se pegou distraído e quem tinha um sinal vermelho e foi tarde quando parou o carro bruscamente e despertado de sua distração quando sentiu que atingiu algo, ele saiu do carro desesperado por um erro seu e quando prestou atenção na pessoa atingida era aquele alfa que acabou de contratar, ele notou que nas mãos do moreno estaria uma flor, mesmo perdido nos seus pensamentos foi ajudando o jovem meio envergonhado.

- Você, está bem? Se machucou muito? Me desculpe por isso, eu me distrair. (Jisung)

- Humm! Não se preocupe eu estou bem, só estou um pouco dolorido. (Minho)

- Venha, vamos eu te levo para o hospital. (Jisung)

- Não precisa, eu estou bem. (Minho)

- então aceite minha carona como desculpa eu te levo para a empresa e poder cuidar desses machucados, por favor. Sim? (Jisung)

- Tudo bem então se você sentir melhor com isso eu vou. (Minho)

O alfa caminhou um pouco com dificuldades para entrar no belo carro do ômega e assim seguirem até a empresa, o silêncio constrangedor entre eles ali nem olhares foram trocados ou gestos, Jisung se remexia em seu acento e às vezes olhava disfarçadamente para as mãos do alfa e notava aquela flor, ele se perguntava o porquê daquilo e se era ele que deixava em sua sala diariamente, ele estava sendo consumido pela dúvida o caminho interior, quando chegou no estacionamento do prédio deu graças a Deus internamente soltando um ar que prendia, eles saíram do carro e caminharam até o elevador, ele ofereceu ajuda ao alfa, então ele seguiu com o ômega o segurando pela cintura, ele sentiu um cheiro cítrico que vinha do alfa.

Caminharam até o elevador e o ômega apertou o botão do andar de sua sala e cuidaria daquele alfa machucado por culpa dele, chegando no andar solicitado saíram e caminharam com calma até a sala e chegando lá, Jisung abriu e deu passagem para o Lee entrasse primeiro, Han pegou a caixa de primeiros socorros para cuidar do alfa, então ele se aproximou do Lee e começou a cuidar dos seus machucados, seus olhos se encontraram com os do alfa quando limpava, Jisung terminou tudo e o alfa agradeceu e se levantou para ir embora constrangido ele se curvou em referência, entregou a flor para o ômega com um chocolate deu bom dia e andou até a porta apressadamente sem olhar para atrás, o ômega pegou a flor junto e o chocolate, ele virou para olhar o alfa até ele sair de sua sala e ficou pensando por que ele sempre lhe entregava flores.

[**]

O dia passou e o ômega não conseguia deixar de pensar naquele alfa e no se lindo sorriso, Minho estava feliz, não por que foi atingido por um carro, mas sim por ficar pertinho daquele ômega tão lindo, todo o trabalho de Jisung acabou então ele saiu da empresa voltando para casa, o Lee seguiu para o ponto do ônibus próximo da empresa voltando para casa, mas ele precisaria passar na farmácia antes e comprar medicamentos para dor e alguns curativos também, eles chegaram as suas casas e assim poderem descansar desse dia tão cheio de novidades, como será tudo daquele dia em diante?

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora