Um sábado perfeito

483 54 0
                                    

Na noite anterior Jisung e Minho dormiram abraçado e se curtindo muito com trocas de carinhos, beijos e palavras amorosas eles mereciam aquele momento só dele, o alfa conversava também com seus filhotinhos e sentia mexer com o pequeno gesto de afeto por parte dele e a resposta era ele sentir os bebês na barriga do SEU ômega e fofinho, então eles foram dormir felizes por tudo aquilo que estava acontecendo.

[**]

Lee acordou primeiro não esperou o amor de sua vida acordar, ele foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal e tomou um banho relaxante, então saiu do banheiro após pronto e seguiu para a cozinha preparar um lindo café da manhã para levar para o ômega dorminhoco, já na cozinha ele separou as frutas, fez panquecas, preparou um suco depois montou tudo em uma bandeja que tinha ali de madeira e colocou uma flor vermelha e um bilhete de bom dia junto, o alfa voltou para o quarto levanto uma linda surpresa que preparou com bastante amor e carinho ele queria acordar o ômega o melhor possível, quando ele chegou no quarto encontrou Jisung ainda dormindo com a bochecha amassada pelo travesseiro e sua boca um pouco aberta, sua respiração estava tranquila o alfa se sentiu na cama e começou a passar uma das mãos pela barriguinha saliente do seu amado.

- Amor, acorda meu bem eu trouxe o nosso café da manhã. (Minho)

Narração - O ômega resmungos baixinho pelo sono e com os olhos fechados mesmo respondeu.

- Me deixa dormir só mais um pouquinho vida, por favor. (Jisung)

Narração - A voz rouca pelo sono estava presente.

- Nada disso, você tem que se alimenta e porque nossos filhotes aí dentro de sua barriga. (Minho)

Narração - Han coçou seus olhos e se sentou para encarar o alfa, a sua frente, em seguida ele deixou um selar na boca do Lee.

- Bom dia amor. (Jisung)

- Bom dia vida, vamos comer. SIM? (Minho)

Han balançou a cabeça em confirmação e logo começou a comer e dividindo a refeição com o seu alfa, eles passaram um tempo curtindo aquele momento lindo de casal até terminar tudo, o casal planejou passar o dia ensolarado na piscina, Minho estava sem acreditar que ficaria com o ômega juntinho como ele sonhou, o alfa abraçava seu amor por trás e depositava beijos molhados no pescoço alheio e também nas bochechas cheinhas do ômega, e falava EU TE AMO repetidas vezes no ouvido de Jisung, já o ômega estava feliz ele agradecia aos céus por tomar sua decisão de ficar com alfa e foi a melhor escolha feita por ele por que agora ele sentia ser amado por alguém, não só ele mas também os seus filhotes alfa e ômega, eles decidiram entrar na água e nadar um pouco e não se desfrutaram mais naquela tarde de sábado.

[**]

A noite chegou o casal já estavam de banho tomado e o ômega ficou preparando a janta enquanto o alfa ajudava no que ele precisava, Minho no deixou o gestante se esforçar demais para não prejudicar ou ele se machucar, o cuidado dele com Jisung estava grande até demais, terminaram rápido de preparar a refeição e foram comer, eles se sentaram ao redor na mesa e aproveitaram para conversar se conhecendo melhor, o alfa contava um pouco da sua história e o ômega não fazia diferente, eles comeram tudo, o alfa pediu para o amado ficar sentado por que ele levaria a louça suja, eles foram se deitar e Lee se aproximou do outro com bastante cuidado mais antes de dormirem ele foi conversar com seus filhotes.

- Oi! meus amores eu estou muito ansioso para ver vocês aqui fora brincando e correndo pela casa deixando seu Omma louco. (Minho)

- Ei! (Jisung)

Narração - O ômega deu um tapinha no ombro largo do alfa e sorriu pequeno com a outra mão na boca para abafar o som.

- Retiro o que eu disse, não pode fazer bagunça, mas só quando o Omma não estiver em casa, isso é segredo nosso, OK? (Minho)

- Nada de bagunça filhotes não escutem o Appa de vocês, não confiem em estranhos, hahahaha. (Jisung)

- Ei! Eu não sou estranho eu sou o Appa deles. (Minho)

Jisung deu de ombro caindo na gargalhada e logo depois Minho acompanhou, o clima foi ficando cada vez melhor até que o ômega começou a ficar com sono e se virou para o outro lado focando com as costas colada no peito do alfa e então o alfa abraçou a cintura redondinha com a saliência da gestação e dormiram juntinho mais uma vez.

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora