Minsung (Hot)

828 62 20
                                    

O ômega não conseguia mais se controlar então agarrou o alfa a sua frente envolvendo seus braços no pescoço dele atacando os lábios do Lee com desejo, então o alfa pegou delicadamente Jisung levando assim para seu quarto, ele caminhou com o ômega ao seu corpo e chegando na porta do quarto do outro e não demorou em abrir e assim colocar ele deitado na cama.

- ALFA POR FAVOR, ME AJUDA ESTÁ DOENDO, POR FAVOR. (Jisung)

Narração - Ele usou a voz de lúpus dele porque seu lobo já tomou o controle da situação, o alfa não consegui se controlar mais, o restinho de sanidade que ele tinha foi para o espaço.

- ÔMEGA EU VOU TE FODER TAO FORTE... (Minho)

Narração - O seu lobo também tomou o controle, então ele segurou a cintura do SEU ômega e atacou os lábios em um beijo feroz, ele arrancou as roupas do ômega e logo tirou a dele voltando a ficar em cima de Jisung ele beijava o pescoço tão branquinho e gostoso dele então ele foi descendo beijando o abdômen do ômega chegando em um dos mamilos beijando e bando bastante prazer.

- Não me torture assim alfa. (Jisung)

- Tenha calma meu bem, você era muito apressado. (Minho)

Narração - Ele então chegou no membro do ômega já rijo e pingando pré-gozo, ele sorriu admirando o quanto Jisung estava necessitado por ele naquele momento, então ele segurou com uma das mãos e sentiu o ômega tremer com o toque alheio.

- Você quer que eu sinta seu gostinho. UH? (Minho)

- Ahh... sim... humm... (Jisung)

Narração - Então ele colocou a boca sem demora já não aguentava mais toda aquela tortura também imagina o ômega como estava, Minho chupava com vontade o membro do ômega e gemia com o pau do menor em sua boca, Jisung não aguentou mais tamanho prazer que estava sentindo agarrou os fios de cabelo do alfa descontando o prazer e ajudando nos movimentos de vai e vem.

- Eu vou gozar... AHH! (Jisung)

Narração - O alfa sorriu ouvindo os gemidos alto do ômega se desmanchando em prazer, então Jisung gozou e o alfa engoliu tudo até não sobrar nada, o Lee se deitou e chamou o nome do outro logo em seguida.

- ômega, vem aqui meu bem. UH. (Minho)

Narração - O ômega foi até ele sorrindo cheio de luxúria em seu rosto.

- Que tal me recompensar também? (Jisung)

Han balançou a cabeça em confirmação e já foi segurando o membro do alfa muito duro, ele gostou que viu, segurou o pau do Lee lambendo seus lábios desejando sentir o gosto do alfa, então ele colocou sua boquinha ali e começou a preencher devagar sentindo tudo em sua boca, e logo começou o vai e vem, era uma loucura tudo aquilo tanto prazer e ouvindo os gemidos do alfa só fez ele aumentar a velocidade do vai e vem do membro em sua boca, o alfa estava quase lá quando ele fez o ômega parar, então um bico enorme cresceu em indignação.

- Eu vou gozar dentro de você meu bem, quero que fique de quatro. (Minho)

Narração - O ômega fez o que ele pediu e ficou na posição esperando, o Lee molhou os dedos para preparar o ômega ele não queria machuca-lo, pós preparado ele iria inicias as esticadas com seu pau dentro do ômega.

- Ômega eu vou entrar agora tudo bem, só vou começar quando você se sentei pronto. UH? (Minho)

Jisung só confirmou com a cabeça e mordendo os lábios com força, ele desconta a todo prazer nele, então Minho começou a entrar com cuidado dentro do ômega, Han gemeu de surpresa e por gostar de sentir o alfa entrado de si, o alfa esperou o ômega se acostumar com o incômodo e quando ele sentiu o outro se mexer avisando que podia começar, então ele começou o vai e vem calmo, o prazer foi lamentando e as estocadas ganharam velocidade o choque dos corpos ecoavam e os gemidos pelo quarto silencioso, os, tapas fortes foram deferidos na bunda branquinha do ômega descontando todo o prazer que sentia.

Minho - Como você é gostoso, AHH!

Jisung - UHH... M-MAIS RÁPIDO E FUNDO AHHH...

Minho - Seu pedido e uma ordem meu amor.

O alfa continuou acelerando até sentir seu baixo ventre ficar, ele sabia que seu limite estava chegando então ele pegou o membro do ômega esquecido e começou o movimento de vai e vem sincronizado com seus corpos e não demorou muito para eles gozaram juntos, ele descansaram por um tempo até ômega subir em cima do alfa novamente por que cio estava ainda no primeiro dia, a noite foi longa para os dois, porque o cio de um lúpus era muito mais forte, Minho ficou ajudando ômega o fim de semana inteiro, no meio de todo o prazer que sentia ele não controlou seu lobo marcando assim o ômega como seu.

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora