O dia de compras

239 30 0
                                    

Jeongin estava com muitas dores pelo seu corpo e o peso da sua barriga o incomodava muito também, ele já estava com 6 meses e precisava organizar o quartinho dos seus filhotes que já estavam a caminho, mas ele sabia que não poderia fazer muito esforço por ter uma gravides de risco o ômega não queria perder seus bebês tão preciosos e amados por ele e também pelo alfa que não parava de se preocupar com o bem-estar do seu ômega amado, o Yang marcou com Jisung para que ele o acompanhasse nas comprar dos móveis e de outras coisas como roupinhas, etc. O ômega sempre avisava para o alfa quando precisava sair de casa, não que ele fosse possessivo Hyunjin só cuidava do ômega gestante com bastante cuidado, Han foi buscar o amigo em sua casa para seguirem para as compras dos móveis.

[**]

Jeongin estava bastante ansioso para escolher tudo demais bonito que encontrasse porque seus filhos mereciam todo conforto quando eles conhecem ao mundo, os ômegas chegaram no shopping e saíram do carro já estacionado, caminhando assim para começar às buscas pelas melhores lojas, eles estavam felizes por passaram um tempo juntos Jisung não foi sozinho levou com ele os seus filhotes para esse passeio, eles não falavam muita coisa, mas a alfinha Sana quando chegava próximo da barriga do Yang, ela sentia que sua ômegazinha mexendo.

- Omma, Omma, Sana já pode ver a ômega dela? (Sana)

Narração - Han nunca escondia o espanto que tinha quando escutava que sua filha alfa já sentia que sua, ômega estava na barriga de Jeongin.

- Você não pode ver ela ainda meu amor, só quando ela nascer filha, tá certo? (Jisung)

Narração - Já Felix sempre calado por ser tímido, se aproximava da barriga do ômega e alisava querendo sentir o calor do seu alfa que estava ali dentro.

- Omma, vai demola pala, meu alfinha nascer? (Felix)

Narração - O ômega achava fofo a forma como Felix falava do seu alfa, como pode uma criaturinha tão pequena já querer seu alfa? Era o que ele sempre pensava.

- Não meu amor, daqui a uns meses seu alfinha vai nascer tenha paciência. (Jisung)

O alfa nem sonhava que seus filhotes que sentiam que os filhotes de Jeongin eram almas gêmeas, Yang então continuou caminhando com seus filhotes depois de toda a explicação junto ao outro ômega gestante, eles tinham que caminhar devagar para não cansar Jeongin por estar com uma barriga enorme e pesada, eles encontraram algumas lojas de roupas e foram escolhendo os mimos que mais se agradaram depois das compras, foram para as lojas dos móveis, os ômegas sabiam que iriam demorar para analisar tudo e escolher o que melhor fosse confortável para os bebês que estavam chegando, depois das escolhas de todos os móveis do quarto dos filhotes de Jeongin eles foram comer porque já tinham andado demais e procuraram algo mais saudável possível, Jisung era muito cuidadoso e não compraria nenhum alimento ruim para seu amigo comer que prejudicasse a saúde dele futuramente, eles acharam um restaurante e seguiram para dentro do estabelecimento conseguiram acentos vagos e sentaram esperando por atendimento.

\\//

Após se alimentaram eles seguram para casa de volta Jisung levaria seus amigo e depois iria para a sua, já os móveis iriam ser mandado o dia seguirá para serem montados e organizados tudo no seu lugar, o ômega estava feliz em ver seus amigos curtindo cada momento da gestação, e que a família estava crescendo e isso era o que importava, os ômegas estavam de volta para perto dos seus alfas, Sana e Felix ficaram contando tudo o fizeram no passeio com seu Omma, Sana contou querer ver logo sua, ômega ela estava ansiosa para conhece-la, Felix também estava animado para ver o se alfa, Minho ouvia tudo aquilo com ciúmes porque seus filhotes já estavam falando de namorar eles nem tinha idade para escolher ninguém, era o que ele pensava, Han percebeu uma presença nada legal e repreendeu o alfa para isso não assustar as crianças.

- Amor, vamos se acalmar? (Jisung)

- Você ouviu o que nossos filhotes acabaram de falar Jico? (Minho)

- Faz dois meses que eles vêm falando isso amor, o que eu posso fazer, Bater, reclamar? Não farei isso, e se eles forem almas gêmeas? Pelo menos conhecemos os Apps e deles, não é? (Jisung)

Narração - O alfa ficou pensando naquilo, mas ainda continuava com ciúmes dos seus filhotes, eles conversaram bastante e já estava bem tarde, o ômega saiu da sala para colocar seus filhotes para dormir, mas primeiro daria um belo banho e colocaria os dois na cama fazendo-os dormir em seguida, com a tarefa realizada as crianças estavam dormindo ele foi para seu quarto, o ômega estava bastante cansado e precisava de um banho quentinho e relaxante, e assim poder dormir em sua bela cama confortável e ficar abraçado com seu alfa, ele se deitou e ficou olhando para Minho.

- Amor. (Jisung)

- Hummm. (Minho)

- Você está chateado? (Jisung)

- Hummm... (Minho)

- Não acredito que você está com ciúmes dos nossos filhotes, Lino? (Jisung)

- Você quer, que eu fique como? Eles são crianças e... (Minho)

Narração - Ele foi interrompido pelo ômega.

- Amor eles não vão ficar para sempre conosco, um dia vai se casar e seguir com a vida deles, não fique assim vida. (Jisung)

- Mas, mas... (Minho)

- Nada de, mas agora vamos dormir estou cansado e você trate de aceita a realidade.
Boa noite, amor te amo. (Jisung)

Narração - O ômega virou para o lado opostos se encostando no peitoral do alfa para dormir nos braços fortes do Lee Minho.

- Boa noite Vida, também te amo. (Minho)

Narração - Ele deixou um beijo na bochecha gordinha do amado e logo dormiu.

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora