Uma idéia surgiu

737 80 5
                                    

Acordei bem mais cedo hoje porque iria começar minhas obrigações sem reclamações do meu chefe, eu não podia perder esse emprego que acabei de começar, não mesmo, então tomei banho e sem demora terminei para poder me arrumar e sair de casa, antes iria comprar algo para levar, Minho já estava saindo de casa indo em direção ao ponto de ônibus e assim poder seguir para o trabalho, não demorou muito para o ônibus chegar ele embarcou feliz e, ao mesmo tempo pensativo sobre o que iria comprar, até que veio uma ideia ótima e que assim que chegasse a fazer isso, depois de uns minutos ele chegou no destino e desceu em seguida, então ele foi comprar o que pensou em levar e ir logo após para seu posto de trabalho.

Minho

Já tinha começado meus trabalhos de limpeza, não queira ser chamado atenção por algo de errado, coloquei meus fones de ouvido e soltei as minhas músicas favs, nada como começar animado, eu entrei na sala do Han Jisung para poder limpar e deixar tudo impecável para depois seguir pelos corredores do andar, a sala é enorme, espero que consiga limpar tudo antes dele chegar eu espero que sim. AMÉM...

Tempo depois

Tudo estava limpo e arrumado então antes de sair deixei em sua mesa o que levei e deixei visível espero que goste, ele saiu pegou os materiais usados e seguiu com os trabalhos.

Acordei com meu telefone tocando e quando vi quem era se sentou rapidamente em sua cama já irritado. (Jisung)

Ligação:

- Oi! Maninho, bom dia. (Lisa)

- O que você quer, porque está me ligando tão cedo? (Jisung)

- Eu estou bem, obrigada por perguntar viu. (Lisa)

- Me diz logo o que você quer. (Jisung)

- Liguei para te convidar para minha festa de aniversário. (Lisa)

- Eu não vou. (Jisung)

- Você ainda está com raiva de mim? (Lisa)

- Não enche, eu não irei, tenha um bom dia. (Jisung)

Então ele desligou e se jogou em sua cama mais uma vez, como já estava acordado e ainda mais por uma ligação indesejada saiu da cama para tomar seu banho e depois se trocar e ir trabalhar, hoje seu dia começou péssimo.

Quebra tempo

Jisung chegou em sua empresa e saiu do seu carro foi direto para sala dos amigos e conversar um pouco com eles para depois entrar em sua sala, ele espera que hoje os funcionários façam tudo direito por que ele não estava com cabeça para tolerar falhas, o ômega caminhou até sua sala e abriu analisou o local que cheirava a rosas, ele respirou aliviado que pelo menos alguém arrumou tudo antes dele chegar.

Ele foi se aproximando de sua mesa, quando parou algo que estava em cima dela, então ele perguntou para sua secretária se foi ela quem deixou isso em sua mesa, ela negou com a cabeça e Jisung mandou chamar o zelador para levar aquilo de sua mesa, sua sala não era lugar para esse tipo de coisa quem já se viu colocar uma rosa com um bilhete e ainda mais sem identificação, Minho foi solicitado para fazer tal tarefa sendo orientado por jogar fora a rosa e o bilhete que ele mesmo comprou, então ele engoliu em seco acenando com a cabeça e pegou tudo aquilo de cabeça baixa para jogar fora.

- só isso? Precisa de mais algumas coisas senhor Jisung? (Minho)

- Não pode ir embora. (Jisung)

O Lee saiu triste, pensando porque esse ômega e tão difícil o que tinha de tão ruim na rosa com o bilhete? O que ele fez de errado? O dia foi passando mais uma vez, o ômega estava insuportável tudo ele reclamava e gritava, todos o evitavam para não levar brinca inclusive o alfa, Minho precisava descobrir porque Jisung era desse jeito, ele queria ajuda o ômega a mudar, a vida era curta demais para ter tanto estresse e ser tão duro com todos ao seu redor.

🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️🔸️

Uma briga entre irmãos?

O que aconteceu?

LALISA MANOBAN - ÔMEGA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LALISA MANOBAN - ÔMEGA

IRMÃ MAIS VELHA - 26 ANOS


JORNALISTA

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora