Quem é?

660 84 1
                                    

Minho passou seus dias trabalhando, mas sempre deixava uma flor com cartões ou chocolates, o ômega começou a se questionar quem poderia ser essa pessoa que colocar sempre  isso em sua mesa e o que essa pessoa tinha vista nele? Sempre perguntava pelos corredores quem entrava em sua sala antes dele e ninguém sabia responder, na verdade, todos tinham medo do ômega por ele ser tão duro com os funcionários, ele sempre jogava ou dava para sua secretária, mas como ele não tinha sorte a pessoa era insistente e não pararia por ele ser tão insensível, o alfa depois da morte dos pais passou a enxergar a vida com mais cores por que um dia já foi uma pessoa muito negativa e ingrata com todos ao seu redor, precisou passar por momentos ruins para encontra, então decidiu tentar fazer algo, mesmo não sabendo por onde começar e também por que Jisung era daquele jeito, tudo teria uma resposta. Sim? Ele iria descobrir, mas não iria invadir o espaço do ômega, Minho diariamente fazia seu trabalho sempre com sorriso grande por esta ali.

[**]

Jisung sempre em suas atividades, revisando contratos, participando de reuniões de projetos e resolvendo problemas nunca tinha tempo para ele mesmo, e nem saia era uma vida muito solitária e infeliz, sempre os seus amigos pediam para ele se divertir um pouco, conhecer alguém interessante, mas ele nunca dava ouvidos a isso, sua prioridade sempre era o trabalho, mas até quando? Ultimamente algo estava o incomodando como que alguém poderia sempre deixar uma rosa em sua mesa sem pedir nada em troca ou se mostrar, o que de fato essa pessoa queria com ele? Eram questionamentos que vinham sempre em seus pensamentos, muitas vezes ele saia do foco no trabalho, os dias sempre eram assim mais até quando esse anônimo faria isso, será que se cansaria?

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora