Jeongin já estava com 35 semanas (8 meses) de gestação sua barriga estava grande demais para o seu corpinho pequeno, ele estava feliz com a chegada dos seus filhotes o ômega imaginava como seria sua vida e do seu marido com os bebês, o ômega esperava seu marido deitado no sofá por já ser tarde, então ele resolveu mandar mensagem para seus amigos e contar as escolhas dos nomes, ele não tinha condições de preparar um belo jantar para dar essa notícia.
Padrinhos:
- Boa noite, gente. (Innie)
- Boa noite meu bem, como você está? (Jisung)
- Boa noite Jeongin. (Minho)
- Eu estou bem, sim, eu vim contar quais as escolhas dos nomes dos nossos filhotes, aqui para vocês. (Innie)
- Serio? Quais são? (Jisung)
- Hummm. (Minho)
- Tá! Bom, lá vai, as ômegas vão se chamar Momo e Hwasa, e o alfa BangChan. (Innie)
- Os nomes são lindos Jeongin. (Jisung)
- Eu Estou ansioso para conhecer meus sobrinhos. (Minho)
- Agora é bom você ir dormir Innie, está tarde. (Jisung)
- Estou esperando Hyunjin chegar Hannie. (Innie)
- Então está bem, beijos se cuida. (Jisung)
- Tchau! Jeongin durma bem. (Minho)
As trocas de mensagens terminou e o casal foi dormir, já Jeongin continuou deitado no sofá assistindo TV e sempre olhava as horas do relógio, ele dava graças a Deus por estar perto do seu alfa chegar o ômega estava cansado e com dores ele precisava dormir, o ômega estava distraído, quando começou a sentir uma dor fraca no baixo ventre, mas continuou pensando que seriam as dores de sempre devido à gravidez, mas ele foi tirado dos seus pensamentos quando sentiu uma dor mais forte e sempre aumentando, Yang então se desesperou por estar sozinho em sua casa, ele resolveu ligar para o alfa e falar das cores que sentia e mandar o seu marido chegar o mais rápido possível.
Ligacao:
Chamou 1,2 e não demorou muito a chamada foi atendida.
- Hwang Hyunjin, pelo amor de Deus você esta onde? (Innie)
- Oi! Amor, estou estacionando o carro. (Hyunjin)
- E melhor você correr ou eu te mato. (Innie)
- Mas por que amor o que eu fiz? (Hyunjin)
- Foi o que você NÃO fez, seus filhos vão nascer chega lógico. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA. (Innie)
Hyunjin - Calma amor eu estou chegando. (Hyunjin)
Narração - Ele deixou a ligação ligada e já começou a correr para dentro de casa, quando ele abriu a porta avistou seu ômega, então ele viu que a bolsa estourou então ele correu para perto de Jeongin
- Amor eu estou aqui. (Hyunjin)
- Chegou tarde agora corre e pega as malas, não aguento mais tanta dor. (Innie)
Hyunjin correu nem ligou da porta está aberta, ele chegou no quarto dos seus filhotes e pegou as bolsas para levar ao hospital, ele voltou correndo e já foi pegando o se ômega que gritava de dor e desespero por esta em trabalho de parto, o casal entrou o carro e o alfa acelerou o veículo sem pensar em mais nada ele só queria chegar no hospital a tempo, o alfa parou o carro na entrada do hospital e saiu correndo para buscar algum enfermeiro ou médico para pegarem o seu ômega que estava entrou em trabalho de parto, ele voltou aliviado por conseguir alguém com uma maca e Jeongin foi colocado deitado e levado para a sala da cirurgia, ele entrou no carro para estacionar no local apropriado, ele não podia deixar lá por ter local de muito movimento, após ter feito isso ele saiu do veículo e voltou para a recepção para entregar os documentos necessários dele e do ômega.
[**]
Ele esperava ansioso para conhecer seus filhotes e para ver seu ômega, a médica que acompanhou o pré-natal estava com Jeongin até na hora do parto para alívio do alfa, não demorou muito e seu nome foi chamado para anunciar que seus filhotes nasceram, então a médica pediu para o Appa alfa a acompanhasse até a sala onde o ômega estava descansado, Hyunjin entrou na sala e viu a cena mais linda de sua vida, sua família estava ali bem diante dos seus olhos, ele caminhou devagar para não assustar seu ômega já cansado, o alfa queria conhecer seus filhotes então pegou a primeira ômega que estava dormindo com um biquinho, fofo nos lábios.
- Oi! Momo, Appa chegou meu bem. (Hyunjin)
Narração - Ele se aproximou deixando um beijinho em sua cabeça, seguiu para o segundo agora alfa, pegando assim em seus braços.
- Oi! Alfinha, bem-vindo filhão você é lindo que nem o Appa sabia? (Hyunjin)
Narração - Ele deixou o alfa em seu berço e pegou a terceira filha nos braços.
- Oi! Amor, tudo bem minha princesa? Você é tão linda bebê. (Hyunjin)
Narração - Ele beijou o topo da cabeça de sua filha e deixou novamente no berço.
Então ele seguiu para seu ômega para ver como ele estava.- Oi! Amor, você está bem? Quer algo? (Hyunjin)
Narração - Ele encheu o ômega de perguntas preocupado com o bem-estar do seu bem preciso.
- Eu estou bem amor, eu só preciso. (Innie)
Então o alfa se sentou na poltrona que tinha ao lado da cama do ômega e deitou a cabeça para poder dormir também, ele estava cansado com aquela agitação toda.
Quebra tempo - Dia seguinte
Hyunjin acordou cedo para ajudar o ômega a alimenta seus filhotes, ele não queria sobrecarregar seu marido com essa tarefa, quando estava distraído com o Jeongin eles receberam a visita do casal de amigos com seus sobrinhos lindos.
- Oi! Gente? (Jisung)
- Vinhemos conhece os apressadinhos. (Minho)
- Eles estão mamando aqui. (Innie)
- Estamos atrapalhando? (Jisung)
- Não, podem se aproximar. (Hyunjin)
Narração - Eles caminharam até os berços para conhecer os mais novos membros da família Hwang, Felix e Sana foram correndo para conhecer os bebês alfa e ômega.
- Omma! Deixa eu olhar o meu alfinha? (Felix)
Jisung baixou na altura do filho pegando ele nos braços para Felix conhecer o "seu alfa", Sana estava com o Appa dela conhecendo a ômega dela, a Momo, ela era uma dorminhoca, depois da visita eles ficaram ali sozinhos curtindo seus filhotes, o casal olhava a perfeição que eram seus bebês, o alfa estava feliz com todo aquele momento, o ômega e seus filhotes receberam alta então retornaram para casa, Jeongin estava com saudades de sua cama e o aconchego do seu lar, eles chegaram a casa e caminharam para o quartinho dos bebês para coloca-los lá, e poderem assim dormir de tão cansados estavam, no hospital não nunca era mais confortável do que sua casa, todos foram dormir após terem jantado e tomado um banho relaxante, porque o trabalho a partir daquele dia iria ser triplicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanficO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...