Um ato de amor

213 23 0
                                    

Jisung e seu amado estavam juntos á 3 anos, o alfa queria oficializar a relação dos dois, ele não queria nada tão clichê e comum, o alfa então pediu ajuda para sua cunhada para essa organizar uma festa surpresa, com a data marcada Minho e Lisa começaram os preparativos da festa, seriam algo simples e também marcante, o alfo estava feliz porque finalmente se casaria com o amor de sua vida, eles saiam diariamente sem o ômega desconfiar de nada, os filhotes do casal sempre acompanhavam o Appa nessa missão, como era difícil da Lisa e o cunhado cuidarem dos pequenos com a correria dos preparativos a alfa sempre levava sua namorada a Jisoo que era uma bela alfa de cabelos compridos e castanhos, o terno do alfa e as roupas das crianças estavam escolhidas e prontas só esperando serem usadas, o lugar estava escolhido, o que faltava era o SIM, do ômega. A data da festa foi se aproximando e Lee Know pediu para sua cunhada sair com Jisung para eles comprarem um terno o ômega, como isso seria feito sem seu amado desconfiar, ele não sabia e torcia para nada dar errado.

[**]

O dia chegou e o alfa precisou arrumar uma desculpa para sair de casa como fazia diariamente, o ômega estranhou o comportamento do seu parceiro, mas como sempre pensava ser coisa da sua cabeça, quando sua irmã Lisa comentou para ele se arrumar em sua casa ele achou estranho, mas mesmo assim, foi para a casa da ômega, chegando lá viu uma movimentação estranha de sua irmã e também da sua cunhada.

- Oi! Lisa, cheguei (Jisung)

- Oi! Maninho, pode entrar, vamos para o meu quarto precisamos nos arrumar, estamos atrasados. (Lisa)

- Vamos. (Jisung)

Narração - Eles caminharam ate o quarto dela, Lisa pediu para ele tomar banho porque ela iria maquia-lo após o banho do ômega e também arrumaria seu cabelo, o ômega pegou suas coisas e seguiu para o banheiro para começar assim seu banho.

- Porque todos estão estranhos? (Jisung)

Ele foi retirando sua roupa e pensando naquilo tudo, como ele não poderia demorar foi logo ligando o registro do chuveiro para começar o seu banho, depois de uns longos minutos ele saiu do cômodo enrolado em uma toalha, sua irmã o aguardava para começar a arrumar seu irmão, o ômega se enxugou e vestiu com o terno que recebeu assim que saiu do banheiro, devidamente arrumado ele foi ate onde estava a Lisa.

[**]

O ômega estava arrumado e esperava o casal se arrumar também, Lisa se arrumava seu tempo com trocas de mensagens para o cunhado para o informar estar quase tudo pronto, Jisung estava lindo e só faltava ela e sua namorada para seguirem para o local da festa, já o alfa estava com seus amigos Jeongin e Hyunjin que ajudavam com os filhotes os arrumando e também nos detalhes da festa que seria em poucos minutos, o alfa não escondia sua ansiedade em imaginar como estaria o seu ômega, e se ele iria gostar da surpresa feita pelo alfa, todos os convidados já chegaram, só estava faltando ali o noivo chegar para a festa ser iniciada, o alfa andava de um lado para o outro em apreensão pela demora do amado, a alfa mais velha mandou mensagem avisando estava próximo ao local, demorou porque o trânsito estava horrível e para não agitar o ômega ela preferiu ficar calma, ela não queria estragar a surpresa do seu cunhado.

[**]

Eles chegaram e Jeongin correu para avisar aos convidados e pediu para o noivo seguir para o altar, Lisa e Jisoo inventaram algumas desculpas para fazer com que Jisung as acompanhem, o espaço esta lindo e bem decorado, tinham luzes no chão indicando um caminho e Jisung olhava tudo sem entender o que fazia ali, ele começou a escutar uma música bem distante e continuou andando, uma funcionaria do local lhe entregou uma rosa-vermelha, sua irmã já não estava ao seu lado então ele seguiu o som daquela música e quando chegou lá espantou quando avistou o seu alfa no altar lhe esperando com um sorriso.

Jisung então começou a chorar de emoção, ele estava feliz porque o seu alfa preparou toda aquela surpresa linda para ele, então foi caminhando ate o seu amado e quando olhou ao seu redor notou que seus amigos sabiam de tudo, e foi aí que seu sorriso aumentou, só faltava saber onde estaria seus filhotes que não viu ainda, quando ele se aproximou do amado, o alfa beijou a testa do seu ômega, então o padre começou a cerimônia de casamento, chegando assim a hora mais esperada do "SIM".

- Agora chegou o momento dos votos dos noivos então o alfa foi primeiro. (Padre)

- Vida, eu te agradeço por todos os momentos que passamos juntos, mesmo que nosso começo não tenha sido tão perfeito assim, mas o fim dele esta sendo você me presenteou com os bens, mas preciosos de toda minha vida, que são nossos filhotes lindos, obrigado por me proporcionar esse sonho formar uma linda família com você, desde o primeiro dia que te vi já sabia ser o ômega da minha vida. EU TE AMO MUITO. (Minho)

Narração - O ômega estava chorando muito por escutar aquelas palavras tão lindas, ele não sabia como iria conseguir falar, mas tentaria.

- Eu não sei se mereço todo esse amor que você me dá, mas fico feliz por estar ao seu lado, nossos filhotes nos uniu e não me arrependo de ter escolhido você para ser meu alfa, e sei que o destino te colocou no meu caminho para eu ser feliz e realizado EU TAMBÉM TE AMO MUITO MEU ALFA. (Jisung)

Narração - O padre voltou com a palavra.

- Vamos receber as alianças. (Padre)

Narração - A música tocou então o casal visou para ver quem levaria e lá estavam os gêmeos Felix e Sana caminharam até seus Appas, para entregar o símbolo do amor dos doi, o ômega se abaixou para pegar as alianças e deixou um beijo nas bochechas dos seus filhotes e depois sua irmã pegou os sobrinhos para que seguisse a cerimônia.

- Lee Minho é de livre espontânea vontade que deseja se casar com o ômega Han Jisung? (Padre)

- SIM. (Minho)

- Han Jisung é de livre espontânea vontade que deseja se casar com o alfa Lee Minho? (Padre)

- SIM. (Jisung)

Eles trocaram alianças durante a pergunta e logo o padre declarou casados e que podiam se beijar, a cerimônia chegou ao fim e os noivos seguiram para o salão da festa felizes com todo aquele momento, o ômega não parava de abraças seus filhotes e de beijar, o alfa ficava olhando a linda cena e sorrindo bobo por ter uma família tão perfeita e Felix, depois de algumas horas todos foram embora inclusive os noivos, Minho pediu para seus amigos Jeongin e Hyunjin levarem seus filhotes porque eles seguiriam para lua de mel no lugar onde fizeram sua primeira viagem, juntos para a casa de campo que ficava em Busan, eles seguiram para o endereço da casa muito felizes porque agora estavam casados, o ômega não imaginaria nunca que seu amado organizou toda aquela surpresa para si.

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora