Jisung
Estava no ensino médio quando namorava o mais lindo dos alfas, estávamos felizes, ele foi meu primeiro amor e sempre pensei que seria marcado por ele e casaríamos, mas certo dia nos saímos para uma festa que fomos convidados, então resolvemos ir e aproveitar já que estávamos com tempo e não tínhamos responsabilidade de adulto e ainda ai chegamos na festa estava tudo bem, nos separamos para ver se encontrávamos nos amigos lá também, e por incrível que pareça encontrei minha irmã Lisa dançando na pista com alguns amigos e bebendo, deixei ela para lá e continuei procurando meus amigos e por sorte encontrei Hyunjin e Jeongin, soltei um ar de alívio por saber que não estaria sozinho, caminhamos de volta e olhei em volta para ver se achava meu namorado, vi que ele estava no bar sentado e bebendo algo, cheguei perto dele e me sentei comecei a beber também o tempo foi passando e fomos para a pista de dança, a noite estava maravilhosa, nós ficamos bêbados e já fora de órbita, eu me afastei dele seguir para o banheiro, não foi fácil porque tudo rodava e meus pés não me obedeciam demorei a chegar lá, e logo depois com dificuldades retornei queria ficar mais tempo com meu alfa dançando e aproveitando o momento só nosso.
Quando estava chegando perto eu vi uma cena que fez meu coração parar de bater na hora, eu fechei os olhos apertados torcendo para ser o efeito da bebida, e abrir novamente e a mesma cena bem diante dos meus olhos, minha irmã estava aos beijos com meu alfa a única coisa que pode fazer naquele momento foi chorar e chorar muito, sentir um mal-estar pensei que iria desmaiar minhas pernas ficaram fracas, só pensava em sair dali, então sair correndo procurando meus amigos estava tão desesperado que não pensava para onde estava indo e o que poderia fazer, após esbarrar em todos a minha frente consegue encontrar meus amigos, eu só sabia chorar não conseguia contar o motivo do choro, a única coisa que eu falava era para ir embora...
Narração - Eles entenderam e saímos dali sem olhar para trás, no caminho de casa ainda calado e pensativo por tudo o que aconteceu, não notei quando já estava na frente da minha casa, o ômega despedir dos meus amigos com um sorriso triste entrou em casa, ele não queria acordar seus pais então ficaram em entender nada tentaram ir atrás para saber, mas deixaram para lá, o mais novo entrou no quarto, fechou a porta e na cama em lágrimas até pegar no sono.
Dia seguinte
Ligações e mensagens do alfa eu ignorei todos eles, não queria ver ele na minha frente novamente nunca mais, eu sair do quarto e fui tomar café e Lisa estava lá, fiz de tudo para não contar do que vi na noite anterior, mas só de olhar para ela ficava com raiva eu acreditava que ela minha própria irmã fez isso comigo.
- Bom dia maninho. (Lisa)
- Bom dia para quem? (Jisung)
- Nossa, para que esse estresse todo tão cedo? (Lisa)
- Não te interessa. (Jisung)
- Você não foi na festa aproveitar? Voltou de mau-humor assim por quê? (Lisa)
- Você quer mesmo saber, tem certeza? (Jisung)
- Agora fiquei curiosa, me conta o que aconteceu. (Lisa)
- Mas é piranha mesmo e ainda por cima e sinuca, vou contar já que você está tão curiosa, eu fui ao banheiro e quando voltei e advinha só hahaha... a cadela da minha irmã estava aos beijos com o MEU alfa, está bom ou quer mais. UH? (Jisung)
O silêncio devastador depois que Jisung falou tudo aquilo e Lisa arregalou os olhos em espanto, ela tentou se explicar mais seria em vão, o que iria dizer eu estava bêbada e beijei sem ver quem era? Acredito que não, então a culpa pesou seu coração com isso, ela pensou na merda que fez e ter magoado seu irmão, depois da briga o ômega saiu da cozinha e retornou para seu quarto mais rápido que um foguete, ele não queria se quer ouvir mais nada de sua irmã e chegando lá trancou a porta e se jogou em sua cama e começou a chorar lembrando da cena vi na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...