- Amor eu vou convidar o Jisung para jantar aqui em casa tá bom? (Innie)
- Claro minha vida, e bom que vocês ômegas podem conversar sobre aquele assunto, eu não concordo com a atitude egoísta do nosso amigo, ainda bem que meu ômega e sensato. (Hyunjin)
- Eu sei que sou foda. (Innie)
- Ih! Ala só basta um elogio para ficar se achando, amor. (Hyunjin)
- Mas claro, Aí de você se não me elogiar, eu te deixo e procur outro alfa. (Innie)
- Desculpa te lembrar mais somos marcados querido, voce já é meu ômega. (Hyunjin)
- Aish! Alfa insuportavel esse que eu arrumei viu. (Innie)
- Mas você me ama e não vive sem mim, aceita. (Hyunjin)
- Amo mesmo, chato, tá agora vou ligar para Hannie aqui. (Innie)
Ligação:
- Oi Han, boa tarde Estou ligando para saber se você era livre hoje a noite? (Innie)
- Boa tarde amigo, eu estou livre sim, porque? (Jisung)
- Então quero saber se pode janta aqui em casa? (Innie)
- Claro que vou, que horas eu chego aí? (Jisung)
- Venha as 20h, tá bom. (Innie)
- Ok, estarei aí então beijos. (Jisung)
A ligação foi encerrada e Jisung se animou pelo convite que recebeu.
Quebra tempo
A noite chegou e Jeongin terminando os preparativos do seu jantar e seu alfa estava se arrumando no quarto do casal, o ômega já tinha saído da cozinha e seguiu para o quarto tomar banho e depois se arrumar, ele não queria ficar desarrumado ao receber sua visita, o tempo passou do casal esperava o amigo ômega chegar, eles não sabiam como aquela conversa terminaria mas seria uma tentativa para Jisung abrir o olho para realidade, agora na era só ele e sim ele, o alfa e o filhote dos dois, a campanha toca e Jeongin vai atender a porta e receber seu amigo.
- Boa noite Hannie, bem-vindo. (Innie)
- Boa noite, obrigada pelo convite. (Jisung)
- De nada, pode entrando. (Innie)
Narração - Jisung se curvou em agradecimento mais uma vez e entrou.
- Você está lindo Hannie. (Innie)
- Obrigado, eu sou lindo mesmo, hahaha... (Jisung)
- Aish! Falou o convencido credo. (Innie)
- Eu só falei verdades amor. (Jisung)
- Venha, vamos para a cozinha se não a comida vá esfriar. (Innie)
Narração - Han seguiu o amigo e quando chegou lá cumprimentou o seu amigo alfa Hyunjin.
- Boa noite Hyunjin, tudo bem? (Jisung)
- Boa noite Jisung, tudo bem sim venha vamos nos sentar. (Hyunjin)
- Obrigado. (Jisung)
Narração - Eles se sentaram e Jeongin começou a servir seu convidado, seu marido e por último colocando em seu prato a comida que tinha feito.
- Vamos comer, sim? (Innie)
Narração - Eles então comeram tudo jeongin esperou os tratos para poder lavar tudo que estava sujo, os pratos limpos ele logo retorna para a mesa e poder iniciar a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...