Uma grande surpresa

263 27 0
                                    

O ômega estava muito feliz por esta esperando seu primeiro filhote, ele pensava que sua família estava completa por que agora tinha um pedacinho de amor dentro dele, e a cada dia que passava ele se admirava mais o ômega estava com 8 semana (3 meses), sua consulta estava chegando e eles estavam ansiosos para saber o sexo do filhote, Hyunjin e Jeongin passou a semana anterior da consulta ansiosos para ver como seu filhote estava, só de imaginar escutar os batimentos do coraçãozinho do bebê fazia a felicidade do casal, eles estavam seguindo para o hospital e pelo caminho conversavam sobre como iria ser tudo e se seu filhote esta saudável, o Yang chegou na recepção com o alfa ao seu lado para começar toda a identificação para o atendimento, para a sorte deles não tinha muita gente na sala de espera, após falar com a atendente eles fora se sentar no local indicado pela alfa que os atendeu, minutos depois a médica chamou para a consulta, e caminharam todos para a sala.

- Bom dia doutora, estamos bem. (Hyunjin)

- Bom dia, eu só estou um pouco nervoso. (Innie)

- Podem entrar, essa é sua primeira consulta Yang? (Médica)

- Sim. (Innie)

- Então vou precisar fazer algumas perguntas, tudo bem? (Médica)

Narração - Jeongin acenou um sim, com a cabeça, ele estava nervoso então segurou a mão do seu alfa que o acompanhava dando conforto naquele momento, a médica fez perguntas para saber como era a rotina do gestante e também ele precisava dar orientações que uma alimentação saudável era bastante importante nesse período e eles precisavam ter, depois de toda a conversa principal seguiu a médica alfa para se deitar na maca, após estar no lugar indicado o ômega esperou ela começar mostrando como era o seu filho e também queria ver o sexo logo, suas mãos suavam então ele precisou ser acalmado por Hyunjin.

- Vamos começar, sim? (Médica)

Narração - Ela colocou o gel na barriga saliente do ômega e logo em seguida colocou o aparelho começando a passar tranquilamente, ela olhava o monitor atentamente e analisava com muito cuidado, como o filhote estava, seu peso, tamanho e também tentava ver o sexo do bebê, quando ela se admirou por ver que não só um e sim três bebes ali, ela então colocou de início o som das batidas do coração, virando o monitor para os Appas ali presente.

- Aqui está o sozinho do coração do filhote de vocês e tenho uma novidade para contar... (Médica)

- Qual doutora? Nosso filhote está bem não é? (Innie)

- Está tudo normal com seus bebes. (Médica)

- Bebês? (Hyunjin)

- Sim, bebes Appas... Parabéns por que são duas ômegas e um alfa. (Médica)

Ela explicou cada coisa que estava mostrando na tela e casal choravam muito com a notícia maravilhosa e agora a família estava realmente grande, eles não esperavam que seriam pais de primeira viagem de três crianças, eles voltaram a se sentar e tiveram mais uma conversa com a médica como serão três filhotes, ela explicou que seria de risco e mais difícil então o ômega não poderia se esforçar de forma algum, seriam mais seis meses com cuidados redobrados então ela pediu para o alfa cuidar do seu marido em todos os momentos, e a passou uma lista de dieta e vitaminas para ele tomar no período da gestação.

[**]

Eles saíram da sala feliz, mas preocupados por tudo que a médica disse por ser três filhotes o ômega teria uma gravidez de risco, quando o casal estava voltando para casa o ômega ligou para seus amigos e poder contar da grande novidade que tiveram minutos atrás na consulta com a alfa, Jisung falou que ajudaria seu amigo no período da gravidez do ômega, ele estava feliz porque seus filhotes seriam amiguinhos no futuro dos filhotes de Jeongin e Hyunjin, depois da notícia eles se despediram então o ômega desligou a chamada.

- Amor... Ér... eee, nossos filhotes vão ficar bem? (Innie)

- Claro que vão vida, porque esta perguntando isso? (Hyunjin)

- Porque estou com medo de algo dar errado por ser de risco amor. (Innie)

- Ei! Não fala assim vocês vão ficar bem sim! Eu vou cuidar de tudo para que vá bem, OK? (Hyunjin)

- Sim, amor. (Innie)

-  Eu te amo. (Hyunjin)

- Eu também te amo. (Innie)

Narração - Eles estavam chegando em casa e o alfa colocou o carro na garagem para logo em seguida sair e caminhar para dentro da residência e assim deixar seu ômega descansando na cama confortável do casal, a noite chegou e eles já jantaram e estavam agora tomando banho, juntos o alfa cuidava muito bem do seu ômega e se pegava pensando como seriam passar todos aqueles meses daqui para frente, eles terminaram e saíram do cômodo caminhando ate o quarto para se vestirem e dormir em seguida juntinho e assim foi feito eles dormiram abraçadinhos como todas as noites.

- Boa noite amor. (Innie)

- Boa noite vida, durma bem te amo. (Hyunjin)

- Eu também te amo. (Innie)

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora