Jisung trabalhava em casa devido à gravidez que o impedia de fazer muito esforço, sua barriga estava grande e ele sentia constantes dores nas costas, então ele evitava andar muito o alfa não desgrudava, mas nenhum segundo do ômega por que ele já estava com 40 semanas (9 meses) eles marcou a cirurgia do parto, já estava bem pertinho da data as bolsas para levar para maternidade estavam prontas desde o oitavo mês, por que os filhotes poderiam chegar a qualquer momento, o ômega estava em seu escritório quando sentiu umas contrações leves, mas não ligou porque ultimamente sentia e voltou a trabalhar em seu notebook, quando ele sentiu as dores aumentarem, então ele sentiu um líquido escorrer pelas suas pernas.
- AMOOOOOOO, AAAAAAAAAAAAAAAH, VEM AQUI AGORA. (Jisung)
Narração - O alfa ficou nervoso e foi correndo para o escritório do ômega que gritava por ele.
- O que foi vida? (Minho)
- NÃO ME CHAMA DE VIDA E NÃO FICA AI ME OLHANDO, VAI PEGAR AS MALAS
AAAAAAAAAAAAAAAA. (Jisung)- Porque amor? (Minho)
- SEUS FILHOS ESTÃO CHEGANDO PORRA, AAAAAAA MEU DEUS QUE DOR. (Jisung)
Narração - O Lee correu desesperado porque seus dou os iriam nascer fora da data marcada, ele foi para o quarto pegar tudo para levar para a maternidade.
- LEE MINHO, CADE VOCEEE? (Jisung)
- Estou aqui amor vou te levar vamos. (Minho)
Narração - Ele levantou o ômega com a amo que estava livre e torcendo para conseguir carregar Jisung em seus braços e também as bolsas.
- AAAAAAAAAAAAA... QUE DOR, VAMOS LOGO LEE MINHO. (Jisung)
- Estamos indo vou pegar a chave do carro. (Minho)
- PELO AMOR DE DEUS. (Jisung)
O alfa pegou a chave do carro e colocou o ômega no banco do passageiro e as malas no banco de trás, saiu do carro para fechar a porta de casa, então voltou para o carro, Han gritava de dor, então ele ligando assim o veículo e saindo rápido até o hospital, chegando lá ele sai do carro e foi para a recepção do local para chamar alguém pudesse entender e levar seu ômega para sala de parto, ele voltou com a enfermaria levando uma maca para colocar o ômega em trabalho de parto nela, depois que levaram o ômega ele ligou nervoso para os seus amigos Jeongin e Hyunjin avisando que Jisung estava no hospital para dar à luz e era para eles estarem lá também, o casal chegou na recepção procurando pelo alfa e logo encontraram ele andando de um lado para outro nervoso, por que ainda não tinha notícias de seus filhotes e seu ômega, eles foram até Minho para conversar e tentar acalmar ele, quando chegou o médico que saia da sala de parto.
- Quem de vocês é o alfa Lee Minho?. (Médico)
Narração - O alfa correu até o médico ansioso por notícias.
- Sou eu doutor, eles estão bem? (Minho)
- Calma meu jovem, eles estão bem os seus filhos são lindos e saudáveis, o ômega está descansado, venha ele quer te ver. (Médico)
Narração - Eles caminharam até a sala quando Lee Know entrou já chorando para encontrar o seu ômega e também queria conhecer seus filhos.
- Amor, você está bem? (Minho)
- Estou sim, vida, vem ver como eles são lindos, amor.
Narração - O Lee caminhou até onde o ômega estava e foi se aproximando do ômega que tinha um rostinho angelical.
- Oi! Amor, sou eu seu Appa como você é lindo bebê. (Minho)
Narração - Ele falava e chorava ao mesmo tempo, o alfa colocou o bebê de volta no berço e foi caminhando para pegar sua alfinha que dormia calmamente.
- Oi o Appa chegou minha princesa, como você é linda. (Minho)
Narração - Ele ficou admirando sua filha e deixou ela em seu berço também, o alfa se aproximou agora do ômega que estava cansado com tudo aquilo então deixou um beijo nas bochechas gordinhas do ômega por esta feliz com aquele momento.
- Obrigado amor por me presentear com esses filhotes tão lindos. (Minho)
- De nada amor.
Narração - Quando eles estavam trocando carinho e palavras românticas o casal de amigos entrou no quarto já chorando de emoção.
- Ohh! Que linda família. (Innie)
- Oi! Gente chegamos. (Hyunjin)
- Como vocês estão? Cadê meus sobrinhos? (Innie)
- Calma amor. (Hyunjin)
- Nada de calma quero conhecer meus sobrinhos. (Innie)
- Eles estão aqui venham ver. (Jisung)
Eles ficaram lá conversando e aproveitando o cheirinho de bebê que o ambiente tinha, até o momento de sua visita chegar ao fim, o ômega precisava descansar e os bebês também, o alfa ficou ali com sua família admirando cada um e pensava a sorte que estava tendo por ter algo tão precioso, o ômega recebeu alta então voltou para casa e poder descansar em sua cama, assim que chegaram o casal levou os filhos para o quarto dos bebês e deixar eles dormindo nos bercinhos, assim que fizeram isso saíram calmamente para não acordarem os belos filhotes que tinham, eles foram para o quarto Jisung precisava de um banho e também de descanso esses dois dias que passou naquele hospital não foram nada confortáveis, já tomado banho e vestido ele foi dormir ao lado do seu alfa para poderem dormir ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...