A primeira festa

291 35 0
                                    

O dia da festa dos pequenos chegou e o casal estava organizando toda a decoração com os seus amigos, eles estavam aproveitando que os filhotes estavam dormindo para aproveitar toda festa, enquanto os alfas ficavam com a parte mais pesada os ômegas estavam na cozinha preparando toda a comida que irá ser servido na festa, então Jeongin pediu para Jisung parar o que estava fazendo, pois, queria contar uma novidade.

- Hannie! É... Eu preciso te contar uma coisa importante. (Innie)

Narração - O ômega ficou prestando atenção para a notícia do seu amigo.

- Pode falar Innie. (Jisung)

- E que... Eu e Hyunjin... Vamos ser Appas também. (Innie)

Silêncio...

- Você quer dizer que... (Jisung)

- Eu estou grávido de 2 meses. (Innie)

- Vou ser titio? AMOOOOOOOR, VEM CÁ... MEU DEUS! (Jisung)

- O que foi amor você se machucou, está bem? Porque toda essa gritaria? (Minho)

- Por que Innie está grávido vida, vamos ser titios, AH! Que felicidade, vamos comemorar muito hoje a noite. (Jisung)

- Amor, você já contou a novidade? (Hyunjin)

- Sim, amor eu contei, e como sempre o escandaloso do Hannie surtou. (Innie)

- Sem novidades. (Hyunjin)

Jisung e Minho estavam felizes e ficaram conversando sobre o assunto, e depois voltaram para a arrumação da festa, a festa estava para começar e as crianças já estavam arrumadas para receber os convidados da noite, os bebês estavam animados porque iria comemora seus aniversários e ganhariam muitos presentes também, todos os convidados já tinha chegado e só faltava a hora dos parabéns, então o ômega organizou tudo para que seus filhos ficassem posicionados atrás do bolo, quando ele ouviu a campainha tomar e imediatamente ele olhou para o alfa se perguntando quem estava faltando? Então o alfa pediu para o ômega atender a porta, ele caminhou para receber o convidado quando abriu ele se espantou com quem estava lá com dois presentes em suas mãos e um sorriso no rosto.

- Oi! Maninho. (Lisa)

Narração - Na hora o ômega paralisou e ficou se perguntando quem chamou ela para a festa, o alfa estava olhando de longe quando resolveu se aproximar para convida a ômega para entrar e participar da festa dos sobrinhos também.

- Boa noite Lisa, bem-vinda, vamos entrando. (Minho)

Narração - Lisa então entrou e foi ate onde seus sobrinhos, para entregar os presentes que tinha levado.

- Lee Minho, quem mandou você convidar essa aí para a festa nos meus filhos? (Jisung)

- Primeiro, são nossos filhos e segundo ela e sua irmã e tem o direito de participar desse momento também. (Minho)

- Eu quero ela fora da minha casa agora mesmo. (Jisung)

- Não antes de você se resolver com ela, Jeongin me contou tudo o que aconteceu com vocês e isso já foi longe demais, trate de conversar com ela hoje mesmo. (Minho)

- Mas, ma... (Jisung)

- Mas nada, vai conversar e quando vocês voltarem, começaremos a festa e não demore. (Minho)

Narração - O ômega saiu pisando firme no chão e já foi pegando sua irmã pelo braço e caminhando com ela para o seu escritório.

- Por que me trouxe aqui? (Lisa)

- Porque quero acabar logo com isso de uma vez. (Jisung)

- Isso o que, não entendi. (Lisa)

- Já que você está aqui, e também é minha irmã eu vou te dar uma chance de se explicar, sobre o que aconteceu no dia que você beijou meu namorado. (Jisung)

Narração - A alfa mais velha baixou a cabeça triste por lembrar daquele dia, e respirou fundo para começar a falar.

- Bom, no dia daquela festa eu estava com medo amigos da escola e... estávamos curtindo quando um alfa chegou perto de mim e falando queria um beijo meu, então perguntei se ele já está namorando ou era solteiro, então ele me respondeu que acabou recentemente então aceitei ficar com ele, no outro dia, mas quando foi de manhã notei que você estava chateado com algo e brinquedo, eu não sabia que ele era seu namorado eu juro, eu pensei que aquele alfa estava solteiro como tinha me dito por isso eu o beijei. (Lisa)

Narração - Depois que a Lisa falou tudo o que aconteceu o Ômega já estava chorando com tudo aquilo que sua irmã contou, ele se sentiu usado e enganado pelo seu ex namorado, como ele teve a coragem de dizer ser solteiro? Lisa então olhando para seu irmão ela foi ao encontro dele para abraçar ela estava com muitas saudades do irmão.

- Lisa me perdoa por não ter te ouvido, mas eu estava pensando que você sabia que ele era meu alfa e que estávamos juntos. (Jisung)

- Eu perdoo você, só não se afasta de mim nunca mais por favor. (Lisa)

Eles continuaram abraçados mais um pouco e depois voltaram para a festa e poder assim aproveitar cada momento dos filhotes do casal Jisung e Minho, a festa acabou e todos foram para suas casa e o ômega agradeceu ao alfa por convidar a Lisa e poder assim ouvir toda história sobre aquele dia tão triste de sua vida, eles colocaram os filhotes para dormir e seguiram para o seu quarto e assim poderem descansar do dia tão cansativo.

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora