Jisung acordou e uma bela manhã bem cedo sentindo seus bebês bem agitados, ele estava deitado em sua cama confortavelmente quanto colocou suas mãos na barriga com um volume visível, o ômega estava feliz por saber que teria agora dois bebês e não só um, então ele começou a conversar com seus filhotes.
Bom dia meus amores, como você estão, Hummm... vocês acordaram seu Omma sabiam? Estão com fome? (Jisung)
Narração - Ele fez várias perguntas sabendo que não seriam respondidas, mas mesmo assim continuou
Vocês querem seu Appa também? (Jisung)
Narração - Ele sentiu imediatamente os filhotes mexerem muito em resposta orla pergunta, o que eu posso fazer para conquistar o alfa?
Seu Omma sente saudades dele também meus anjinhos. (Jisung)
Narração - Foi aí que imediatamente ele se lembrou de sua casa de campo que ficava na cidade de Busan, e que nunca mais foi para lá desde o falecimento de sua Omma porque deixava ele bastante triste, Jisung pensou muito se convidaria o alfa para passar uns dias na casa de campo dele e mais uma vez ele perguntou para seus filhotes?
O que vocês acham de eu chamar o Appa para um passeio, Humm? (Jisung)
Narração - Ele sentiu os bebês mexerem mais uma vez em resposta então o ômega levantou com calma para evitar uma tontura por levantar rápido demais e sentou na cama e pegando o seu celular para ligar para o Lee.
[**]
Minho estava dormindo tranquilamente e sonhava com seus filhotes correndo pela casa e vendo seu ômega atrás das crianças para tentar evitar que eles fizessem bagunça pela casa, ele sorria ao ver sua linda família unida e feliz, quando foi acordado com o som estridente do seu aparelho tocando, ele acordou irritado por que foi acordado do seu belo sono, quando ele pegou o celular e para atender e viu o nome na tela ele sorriu largo por ser o seu ômega
Ligação:
- Alô, Lino? (Jisung)
- Oi! Hannie bom dia. (Minho)
- Bom dia alfinha, eu te acordei? (Jisung)
- Não, eu já estava acordado. (Minho)
- Ainda bem! Eu liguei para saber se você quer passar o fim de semana comigo em minha casa de campo em Busan? (Jisung)
Narração - O alfa ficou sem reação pelo convite do ômega, ele, na verdade, nem acreditou que finalmente Jisung percebeu sentir sua falta e que poderia ficar junto com ele e seus bebês.
- Érrr... e-eu aceito, sim. (Minho)
- Serio que você topa ir comigo? (Jisung)
- Sim, Sung eu quero ir e ficar com você lá. (Minho)
- Que ótima notícia, então vamos sexta-feira e ficamos até a segunda oque acha? (Jisung)
- Por mim tudo bem, e o meu trabalho? (Minho)
- Não se preocupe eu dou um jeito nisso, não esqueça que sou o dono, eu irei buscar você aí. (Jisung)
- Tudo bem, estarei te esperando, então até segunda Tchau! beijos. (Minho)
- outro Lino. (Jisung)
A ligação foi encerrada e os dois ficaram comemorando por que iria passar uns dias juntos e afastados da cidade agitada, em meio a natureza e aproveitando o tempo para se curtirem.
Quebra tempo - Dias depois
Como combinado Jisung foi buscar o alfa em sua casa, ele esperou o alfa aparecer para seguirem viagem, quando os dois já estavam no carro eles ligaram o som e aproveitaram a vista da estrada, o silêncio estava confortável, o ômega prestava atenção na estrada e às vezes se atrevia a olhar o alfa ao seu lado e Minho estava olhando para a janela e cantava baixinho as músicas que tocavam na rádio, ele ficava pensando como seria essa viagem para os dois e se tudo acabaria bem.
Narração - Eles chegaram na casa, o ômega estacionou seu carro na garagem e após saírem do veículo retiraram suas bolsas da mala para poderem entrar enfim na linda e aconchegante casa onde estavam, ele foi na frente para poder abrir a porta e liberta a passagem para ele e seu convidado, Han estava feliz por estar ali com seu alfa e seus filhotes mesmo que estivessem em seu ventre já seria algo em família, então ele deixou suas malas na sala e esperou o alfa fazer o mesmo para começar assim mostrando os cômodos da casa, então ele começou a caminhar na frente do alfa pelos corredores quando ele sentiu seu braço ser agarrado e logo ser puxado por Minho, o alfa agarrou o ômega com seus braços fortes e foi cada vez mais se aproximando do rosto de jisung quando chegou em um dos ouvidos do ômega e sussurrou.
- VOCÊ É MEU ÔMEGA. (Minho)
Narração - E logo em seguida mordeu o lóbulo da orelha de Jisung se afastou em seguida para olhar nos olhos do seu amado, o ômega estremeceu ao ouvir aquelas palavras tão forte em seu ouvido, o Lee estou aproximou sua testa ao do ômega e a ponta do nariz também e mais uma vez falou.
- VOCÊ É MEU ÔMEGA, SÓ MEU. (Minho)
Narração - Ele apertou a cintura que já não estava tão fina devido à gravidez do seu amado e Jisung amoleceu nos braços do alfa desejando ficar para sempre ali como moradia por que se sentia seguro e protegido, o alfa aproximou sua boca na do ômega e começaram um beijo cheio de saudades nada calmo então ele pediu passagem com a língua ele cedeu, continuaram aquele beijo sedento e com muitos sentimentos, o casal se separou por falta de ar então eles sorriram de felicidade por finalmente estarem juntos, o ômega sentiu seus filhotes mexerem por sentir a presença forte do Appa alfa deles ali, o ômega precisava falar o que não falou por ser orgulhoso
- Meu amor... Hummm... Você me perdoa? (Jisung)
- Eu já te perdoei, só queria que você reconhecesse que sou o alfa da sua vida, me perdoa também por ser um covarde e não lutar por seu amor, UH? (Minho)
Narração - Ele falava tudo com suas mãos alisando o rosto inchadinho do ômega e depois deixou um selar nos lábios do seu amado
- Eu te amo. (Minho)
Narração - Saiu como um sussurro.
- Eu também te amo, você aceita ser o meu alfa para sempre? (Jisung)
- Siiiiim. (Minho)
Narração - O Lee gritou e levantou seu ômega com cuidado para não machucar, mas ele estava feliz que esqueceu isso seria ruim pelo fato do seu ômega está sendo descuidado.
- Amor me põe no chão, antes que eu caia. (Jisung)
- Desculpa amor, e que eu estou muito, muito feliz que agora você vai ser realmente o meu ômega. (Minho)
O ômega ficou rindo discretamente colocando as mãos na frente da boca, como era fofo esse ômega, a semana do casal só estaria começando, eles então foram para o quarto guardar por fim as malas e se acomodarem de fato na pequena e aconchegante casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...