O jantar

664 68 9
                                    

Chegou à sexta-feira ômega estava se sentindo estranho, não  por que estava assim e seu lobo fui muito agitado isso era bom ou ruim? Jisung não sabia o que fazer, ele continuou sua rotina, mas quando  seu olhar cruzou com o alfa moreno, alto do sorriso lindo sentiu seu corpo esquentar, então o ômega cumprimentou Minho e saiu as pressas voltando para sua sala para se acalmar, as dúvidas invadiram seus pensamentos rapidamente o que ele poderia fazer lutar contra seu lobo? Impossível, ele então permaneceu em sua sala até acabar com todo o trabalho daquele dia, aí de quem entrasse em sua sala sem permissão.

O dia do encontro

Minho estava se arrumando animadamente seus pensamentos viajavam pelo belo ômega, ele ficou com dúvidas sobre esse tal convite qual seria o motivo para ômega ter o convidado e ainda mais para sua casa, ele notou também que Jisung estava estranho esses dias inquieto por que será, ele terminou de se arrumar, conferiu se estava tudo em ordem e assim sair para o endereço da casa do ômega, o alfa pediu um carro por aplicativo, não queria arriscar se atrasar se fosse de ônibus isso estava fora de cogitação, então ele esperou o veículo chegar, ele estava ansioso para o encontro, o alfa comprou uma joia não tão cara para presentear o ômega ele sabia que o ômega poderia comprar melhores, fazer o que ele não era rico ou de família influente ele só era Minho o zelador, passou-se alguns minutos e o carro chegou então ele embarcou e foi para o destino.

Jisung estava se arrumando, ele pediu para uma de suas empregadas preparar o jantar para ele e seu convidado e depois que ela terminasse estaria dispensada para ir embora que ele daria conta do resto, ele ficou em seu quarto se vestindo com uma roupa casual e também elegante, arrumou o cabelo colocou algumas joias e saiu do quarto, um questionamento não deixava sua mente porque ele ficou com o seu lobo tão agitado assim quando ele viu o Lee, SERÁ QUE... NÃO, NÃO, NÃO... IMPOSSÍVEL, ISSO JAMAIS, Como poderia antecipar adiar algo que nunca antecipou antes, já estava na hora do alfa chegar e um desespero bateu no ômega, como seu lobo poderia ter pregado uma peça tão medíocre em si? Ele estava na sala distraído em seus pensamentos quando a campainha tocou, então o ômega se adiantou para atender seu convidado.

- Boa noite... Minho, éh...eeeer seja bem-vindo, pode entrar. (Jisung)

Narração - Ele deu passagem para o alfa entrar e logo foi conduzindo até a sala.

- Boa noite... Então... Eu trouxe isso para você, eu espero que goste. (Minho)

Narração - Ele entregou seu presente para o ômega e baixou a cabeça com vergonha por ser algo tão simples

- Obrigado... (Jisung)

Narração - Ele sorriu sem graça pela vergonha, seu rosto esquentou ficando vermelho.

- Vamos para a cozinha comer, ou a comida esfria. (Jisung)

- Ok (Minho)

Narração - Eles caminharam para o cômodo, o ômega indicou conde cada um iria se sentar, logo após ele serviu Minho depois se serviu, começaram a comer, conversaram e contaram algumas curiosidades deles que ninguém sabia, o clima estava bastante agradável, quando de repente Jisung sente uma pontada de dor no pé da barriga, ele tentou não ligar para isso, mas não deu certo por que novamente veio uma dor, porém bem forte o alfa olhou para ele preocupado.

- Jisung você o que você está sentindo? (Minho)

Narração - O ômega não respondeu estava com os olhos fechados, e quando abriu novamente seus olhos estava agora dourado e seu cheiro de morango estava mais forte, o alfa tentava se controlar, era em vão porque seu logo estava bastante agitado em sentir o cheiro forte de morango do ômega seus olhos oscilavam entre castanho e vermelho.

O CIO CHEGOU!


Continua...

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora