Minho
Cheguei na empresa na hora marcada fui direto na recepção e me informar onde poderia ir, então me mandaram ir para o RH caminhei até lá, no caminho olhando tudo pelos corredores, Parei de frente para uma sala grande e bem bonita, notando ter um homem lindo pela porta de vidro, ele era perfeito, pele branquinha, rosto tão delicado, e uma bochecha grande, ele estava tão concentrado fazendo um biquinho, que nem notou minha presença ali o admirando, e pelo cheirinho que ele tinha de morango, sabia que se tratava de um ômega e nossa nunca viu um tão lindo como ele.
Qual função será a dele nessa empresa?
Narração - Depois de todos aqueles pensamentos ele seguiu para o seu destino, porém sua mente viajava pela bela visão daquele ômega tão lindo e também desconhecido, chegando na sala ele se identificou e sentou em alguma cadeira vaga para esperar sua vez ali, passou o tempo e ele já resolveu tudo e iria começar imediatamente, ficaria só na parte da sala do chefe e pelo corredor, ele precisa se atentar a toda exigência do patrão que era um carrasco, sendo alertando a funcionária que o atendeu, Minho não ligou muito por que nada poderia mudar o fato dele está feliz por conseguir o emprego ele sabia o quão competente era e iria mostrar isso.
Jisung
Hoje o dia não está indo bem, parece que as pessoas dessa empresa estão sem querer trabalhar, TODOS estão sendo incompetentes, nem a secretaria eta atenta hoje, eu mereço mesmo vou. Preciso que ela chame algurm para limpar a bagunça que está minha sala urgentemente.
Narração - Ele ligou para a funcionária e queria com urgência o serviço feito por que ele não queria mais se estressar e nem perder tempo com coisas pequenas e tão básicas que são limpezas ou lentidão de funcionários.
Quebra tempo
Batidas na porta, ele autorizou a entrada do funcionário que iria fazer o serviço pedido por ele, Minho estava com o olhar baixo e logo se curvou em referência, após ter feito o cumprimento ele levantou o olhar e arregalou os olhos em seguida em espanto por notar que o chefe era aquele ômega perfeito que ele viu antes.
- E-eu vim... limpar, por onde o senhor quer que eu comece? (Minho)
- Boa tarde, e antes de tudo não me chame de senhor, eu não sou tão velho assim, me chamar apenas Han Jisung, você já pode começar limpando esses móveis que estão um horror de sujo, o que você estava fazendo que não estava limpando isso. Uh? Então vá logo não quero perder tempo com isso, e não me interrompa estou bastante ocupado. (Jisung)
Narração - Jisung sabia que ele acabou de chegar na empresa, mas não fazia questão de ser bonzinho com ele, o que esse zelador teria de diferente dos demais? Isso mesmo, nada então ele iria permanecer sendo frio com ele e com todos daquele empresa, menos com seus amigos que são os sócios, o Lee estava com um olhar triste e o seu sorriso foi diminuir em ter que passar com algo tão ruim no seu primeiro dia de trabalho e ainda mais ser tratado dessa forma pelo seu chefe. Como que alguém tão lindo pode ser tão duro assim e difícil? Ele não sabia responder às perguntas feitas naquele momento.
[**]
O dia passou e todos já estavam quase terminando os afazeres do dia, Minho já organizou tudo que usou colocado na sala indicada anteriormente ele continuava pensando naquele ômega tão lindo com tristeza pelas palavras que ouviu sair daquele boca linda, depois disso ele foi saindo, passou pela recepção e caminhou até o ponto de ônibus para ir embora para sua casa, por que na manhã seguinte iria chegar mais cedo para poder limpar aquela sala antes de Jisung chegar, ele ficou em sua sala até tarde, e ficou pensando se fez algo ruim em ter falado daquele forma com o novo funcionário, ele notou pelo cheiro cítrico que se tratava de um alfa Lúpus, ainda por cima tinha um lindo sorriso e bastante atraente.
O ômega balançou a cabeça espantando esses tais pensamentos, ele não poderia se interessar por ninguém e muito menos por um funcionário seu, ele estava muito bem sozinho, não demorou muito para ele ir embora então Jisung saiu da sala e foi caminhando em direção para o elevador e assim chegar no estacionamento da empresa, entrar no carro em voltar para casa, todos eles foram para suas residências para descansar e assim continuar a rotina da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...