O convite

657 85 2
                                    

Depois do incidente o ômega pensou em algo para se desculpar com o alfa, então decidiu que iria convida-lo para sua casa no fim de semana, ele não era muito de sair e ficando no conforto de sua casa era tudo o que ele queria, só tinha um detalhe nisso tudo, ele não tinha o número do alfa em seus contatos salvo só poderia falar com ele na empresa, ele suspirou aliviado por que iria conversar com o alfa.

Minho já acordado em sua rotina matinal, quando já estava pronto para sair verificou se não esqueceu nada e foi em direção ao seu ponto de ônibus, ele estava ali aguardando quando chegou enfim seu ônibus, então ele subiu e seguir viagem, tempo depois ele desceu e caminhou até a empresa ele se lembrou do ocorrido do dia anterior, e se admirou com o cuidado do seu chefe ômega ele pensou o por que Jisung era tão duro e frio na maioria das vezes? Ele não sabia responder aquelas perguntas então preferiu esquecer de uma vez, chegando no seu local de trabalho ele cumprimentou todo com um sorriso enorme em seus lábios, Lee gostava transmitir energias boas por onde passava e isso não tem como mudar.

O Lee então entrou no elevador e subiu até sua sala para se arrumar e poder começar seus trabalhos do dia, como de rotina, Minho sempre limpava a sala do ômega primeiro e deixava sempre uma flor com um recado, mas dessa vez, ele deixou um simples bilhete agradecendo pelo dia anterior e junto dele uma pelúcia pequena, tudo estava bem limpo não demorou então ele saiu.

[**]

Jisung saiu de seu carro e caminhou até o elevador apertou o botão e esperou a porta se abrir, ele se pegou pensando se o alfa teria deixado para ele uma flor em sua mesa, então ficou espantado com esse pensamento então preferiu esquecer e fingir que não estava afetado com aquele alfa, chegando em seu andar ele esperou a porta se abrir e assim poder entrar em sua sala ele estava ansioso e nem saia o porquê disso tudo, o que estava acontecendo com ele?

Era só uma flor com um bilhete de sempre ou um chocolate apenas, então ao abriu a porta os seus olhos foram diretamente para a pelúcia que estava em cima de sua mesa, com os olhos arregalados em espanto ele caminhou lentamente para pegar o presente deixado pelo alfa e seu coração quando pegou e leu o bilhete se acelerou de uma forma que não era comum, o que aquele alfa estava fazendo consigo?

Era a grande dúvida que Jisung tinha, ele nunca ficou assim por ninguém, nem com o seu primeiro amor foi assim, tudo estava confuso em sua cabeça e para pior teve o incidente do dia anterior e ele precisava pedir desculpas e isso incomodava muito, como ele iria fazer esse tal convite para o alfa Minho?

Quebra tempo

Jisung depois de muito pensar se faria o convite resolveu pedir para que sua secretária chamasse o alfa porque precisaria conversar com ele urgentemente, ela então foi comunicar o alfa sobre a conversa com o chefe, não demorou muito, um som e batida foi ouvida pelo ômega, ele deu permissão para Minho entrar, quando ele estava na sala, ele pediu para ele se sentar para ter a conversa com o alfa a sua frente, o ômega se endireito em seu acento, entrelaçou os dedos das mãos a sua frente respirou fundo e sem demora começou a falar.

- Eu o chamei aqui para perguntar se você aceita meu convite para jantar nesse fim de semana em minha casa? (Jisung)

- O QUÊ? (Minho)

Narração - O alfa não conseguiu esconder o espanto por ouvir daquilo do ômega, ele ficou alguns segundos sem conseguir responder, quando por fim deu sua resposta.

-  Eu aceito, mas... por que isso tão de repente? (Minho)

- Humm... Então é isso, me passa seu número para te mandar o endereço. (Jisung)

- Ok! (Minho)

Ele ficou sem resposta, mais isso realmente importa? Suponho que não, ele saiu da sala de Jisung ainda em choque pelo, o que acabou de ouvir, Minho se curvou em referência, fechou a porta voltando para suas atividades, o ômega não podia acreditar bom que acabou de fazer, ele passou as mãos pelo seu rosto de tão nervoso que estava, ele voltou para suas atividades depois quando acalmou os ânimos, chegou a hora de todos saírem da empresa retornando para casa.

UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora