Jisung
Tiramos domingo para conhecer Busan, saímos de casa e fomos caminhar na praia aproveitando o paraíso da natureza, tiramos algumas fotos e rimos bastante, compramos lembrancinhas para levar o dia está perfeito para um passeio entre casal, nossa, mas o alfa ele no parava de sorrir nem por um segundo, e só de saber que a causa disso tudo somos nós, eu e os filhotes fico bobinho só de imaginar nos dois juntos e cuidando nos bebês.
Antes de voltar para casa fomos jantar em um restaurante próximo da praia e que vista maravilhosa era essa, eu amei tudo cada segundo que passei até agora com o Lee, comemos tranquilamente depois voltamos para casa, entramos no carro e o trânsito estava tranquilo, eu liguei o som e coloquei umas músicas para a viagem ficar aconchegante, não que a compainha do alfa estivesse me incomodando isso jamais, mas tudo com música e maravilhoso, nós chegamos em casa e assim que entrei pedi para o alfa tomar banho comigo bem manhoso.
Narração - Ele passou as mãos pelo peitoral do alfa.
- Amor, vamos tomar banho. UH! (Jisung)
- Você quer que eu te dê banho, ômega? (Minho)
- Sim, alfa, Jisung quer. (Jisung)
Narração - Ele falou na terceira pessoa ficando cada vez mais manhoso, então o alfa não demorou e pegou o ômega manhoso pela cintura para levar para o quarto e Jisung colocou suas pernas no alfa para ser carregado.
[**]
Eles estavam no banheiro aos beijos, Minho começou a retirar as dele Primero e roupas do ômega bem devagar para não machuca-lo, o alfa tateou a parede até lugar o chuveiro, ele não queria desgrudar dos lábios carnudos do ômega nem por um segundo se quer, então ele virou o ômega de costas e começou a mordiscar o pescoço do seu amado enquanto o ômega arfava em prazer pelo ato do alfa desceu suas mãos pelo corpo pequeno de Jisung até chegar na bundinha branquinha dele e deixou um, tapa estalado seguido de apertões.
- Nossa amor como você e gostoso, Hummm. (Minho)
Narração - Ele estava sentindo prazer só de imaginar dentro do ômega.
- A-amor... Aaaah... faz amor comigo benzinho. (Jisung)
Narração - O ômega sentia o pau do alfa dando estocadas falsas em sua entradinha e ele arfava pelo contato.
- Quero que você me chupe ômega. (Minho)
Jisung vou virado novamente para o alfa e já estava com o rosto todo vermelho pelo prazer e com os olhos cheios de luxúria ele foi baixando distribuindo beijos pelo corpo do alfa a sua frente, ele chegou próximo ao membro do Lee já está rijo e pingando pré-gozo, então ele colocou uma das mãos e aproximou seu rosto da cabecinha rodada do enorme pau e colocou a boca bem devagar, ao fazer isso escutou o alfa arfar e gemer palavras desconexas, então ele começou ir rápido sentindo o gosto do alfa em sua boca, ele estava com a mente nublada pelo prazer, ele não tirava os olhos do seu ômega em baixo de si, e isso fazia com que ele gemesse mais alto de ver a cena tão linda, ele ajudou Han nos movimentos rápidos até que chegou ao seu ápice gozando na boca do ômega engolindo tudo, Minho levantou o ômega e beijou com vontade sua boca depois ele virou o ômega deixando ele bem empinado para começar a prepara-lo por ele não queria machucar o seu amado, depois de todo preparo feito ele se levantou beijando o corpo pequeno só ômega, depois ele começou a colocar seu membro na entradinha do amado, ele ouvia os gemidos manhosos do ômega por sentir ser preenchido pelo seu alfa, após estar posicionado esperou o ômega se acostumar, então Jisung começou mexer o quadril para frente e para trás indicando que ele podia começar e não demorou muito e as investidas começaram, o alfa estava devagar quando escutou o ômega implorar por mais.
- Amor... mais rápido. (Jisung)
Narração - O Lee começou mais rápido que antes o ritmo estava aumentando com os gemidos, o alfa levou sua não até o membro esquecido até então por ele do ômega o ritmo acelerou ainda mais e eles já estavam quase chegando em seus limites de prazer.
- Aaaah... como você é apertadinho amor, hummmm... (Minho)
- Amor... eu vou go... ãããh... (Jisung)
Narração - Ele nem terminou e se desmanchou nas mãos do alfa.
- Eu... te... amo... Aaaaaaah. (Minho)
O alfa foi logo em seguida, ele esperou sua respiração regular para depois sair de dentro do ômega, quando eles se terminaram o alfa deu um banho em Jisung, após se limparem eles saíram do cômodo, Minho levava deu ômega no colo para cuidar dele, colocando uma roupa e assim poderem dormir juntinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...