Jisung acordou bastante dolorido e confuso, quando ele estava deitado sentiu-se ser abraçado por alguém sua cintura, quando ele virou para olhar quem estava ali ficou em estado de choque, então ele empurrou com brutalidade o alfa levantando sua coberta para ver se estava pelado e graças aos céus respirou aliviado por estar vestido, então ele derrubou Minho de sua cama no chão, perguntando o que ele estaria fazendo ali dormindo com ele.
- O que você está fazendo na minha cama? Saia já daqui. (Jisung)
- Você não se lembra de nada? Nadinha? (Minho)
- Me lembrar do quê? Eu só queria um jantar para me desculpar por atropelar você não queria nada, além disso com um alfa tão estranho, saia já do meu quarto e da minha casa. (Jisung)
Narração - O Lee não falou mais nada pegou seus pertences em cima da cômoda ao lado da cama, nem deu tempo de explicar tudo aquilo e saiu com a cabeça baixa e triste, porque tudo para ele e tão difícil? Jisung, por outro lado, estava chorado sem entender o que havia acontecido com eles dois, ele não se lembrava só tinha alguns fios de lembranças.
- Será que eu estava no... (Jisung)
Narração - Ele arregalou os olhos por ter lembrado da noite anterior.
- NÃO, NÃO, NÃO PODE SER... EU PASSEI O MEU... COM AQUELE ALFA? AAAAAAAAAAAAAAAAH... PUTA QUE PARIU, POR QUÊ? (Jisung)
Narração - Então ele se levantou da cama indo ao banheiro ver como deu corpo estava, se estava com manchas por sua pela branquinha, mesmo sabendo que estaria foram dois dias de cio, ele chegou de frente para o espelho e procurou suas manchas, quando de repente olhou uma marca bem visível em seu pescoço.
- O que é isso? (Jisung)
Narração - Ele se aproximou mais do espelho passando seus dedos em cima da marca para ver se era real e...
- AAAAAAAAAAAAAAH... EU NÃO ACREDITOOOOOO, QUE AQUELE FILHO DA PUTA ME MARCOU! (Jisung)
Narração -Ele começou a chorar e chorar muito de desespero e raiva por ser marcado no calor da emoção e prazer, o que podia fazer eles eram lúpus e sal incontroláveis, o ômega depois de muito chorar conseguiu se levantar do chão e foi tomar banho para começar seu dia, o que ele poderia fazer com isso? Nada, após tomar banho, antes de sair do banheiro foi olhar a lixeira para ver se pelo menos o alfa usou camisinha ou seria irresponsável, então ele...
- AAAAAAAAAA... MAS QUE ALFA IRRESPONSÁVEL EU VOU MATA-LO. (Jisung)
Ele saiu com um bico nos lábios e pisando duro no chão voltando tanto para seu quarto e assim poder se vestir, o seu dia começou ótimo mesmo, como era segunda iria trabalhar e ele não queria ver aquele alfa em sua frente, Minho por outro lado, voltou para sua casa triste ele não esperava que a reação do ômega seria essa tão negativa, e pior depois de todos esses dias o ajudando era assim que o ômega o agradecia?
Ele sentia tudo o que o ômega sentia pela marca que também ele possuía, e sim Jisung o marcou, mas ele não notou ainda, chegando em sua casa ele foi direto para seu quarto, ele só queria se jogar lá e nunca mais sair, e foi o que ele fez, o alfa naquele dia não foi ao trabalho estava super triste e chateado com toda situação, como poderia ser tratado assim tão rude por alguém que ele pensava que teria salvação, ele chorou bastante em sua cama deitado, então ele decidiu deixar aquele ômega de lado, os dois estavam chateados e triste com tudo, começaram uma segunda-feira ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL - Minsung (ABO)
FanfictionO Ceo ômega arquiteto e dono de uma empresa renomada na Coreia, tem temperamento muito difícil. Será que alguém quebrará esse coração de pedra? (MINSUNG) ABO *NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES* *PLÁGIO É CRIME* 1º TEMPORADA - UM ÔMEGA MUITO DIFÍCIL (Minsung) 2º...