Olá pollinhos, vamos para mais um capitulo, espero que gostem! Desculpa qualquer erro e boa leitura :)
POV Camila.
" Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto"
Depois da festa na praia a semana foi corrida, muitas coisas para estudar, eu ainda tenho que treinar e ensaiar com as meninas, em duas semanas iriam começar a temporada dos esportes então tudo estava uma loucura, não era fácil conciliar tudo ao mesmo tempo, o dia inteiro eu passava na escola, saia as 7 da manhã de casa e voltava as 17h, minha vida era na escola a minha e a dos meus amigos. Fairfax era onde eu estou passando a maior parte da minha vida a 4 anos, do nono ano até agora o terceiro do ensino médio.
Hoje vai ter um leilão de arte beneficente da alta sociedade e como sempre eu vou esta lá, depois dos treinos na parte da tarde me despedi das minhas amigas que também tinha que se arrumar para ir a essa festa, encontrei o Shawn perto do carro dele me esperando, o treino dele já tinha acabado a um tempo mas como eu estava no ensaio com as meninas ele ficou me esperando.
- Oi - falei abrindo a porta do carro ele me encarou a cara dele não parecia muito boa - O que foi? - perguntei, Shawn suspirou.
- Estou aqui te esperando você a mais de uma hora - falou, ergui uma sobrancelha.
- Eu não pedi pra você fazer isso - falei, ele estreitou os olhos.
- Você veio comigo hoje não iria te deixar voltar andando - falou - Eu preciso descansar o campeonato tá chegando - ele disse, acabei rindo irônica pra ele.
- E você acha que eu também não estou me preparando para o campeonato? - perguntei, ele me encarou.
- Líder de torcida não é um esporte e seu pai não quer que você nade, não sei porque ainda insiste - ele disse, olhei pra ele furiosa.
- Vai se foder - falei saindo do carro com raiva.
- Camila me desculpa eu não quis dizer isso - ele disse saindo do carro.
Não olhei pra trás e continuei andando não ligando pra ele, minha casa não era muito longe dali, iria demorar mais para chegar mas era melhor do que continuar perto do Shawn, ultimamente nosso relacionamento estava uma merda e ele só fazia piorar falando essas coisas, estava quase saindo do portão da escola quando o carro lindo preto da Lauren parou ao meu lado.
- Carona? - ela me perguntou baixando o vidro do carro, ela me olhava com um sorriso lindo nos lábios.
- Não precisa - falei, ela levantou uma sobrancelha.
- Camila entra no carro - olhei para trás Shawn tinha parado o carro atrás do da Lauren, olhei pra ele, caminhei até outro lado do carro da Lauren.
- Vai pro inferno - falei mostrando o dedo do meio pra ele e entrei no carro da Lauren, ela me olhou com um sorriso confuso no rosto - Aceito a carona - falei.
- Ok - ela disse ligando o carro e deixando o Shawn pra trás.
O inicio do caminho foi silencioso, Lauren conhecia o caminho para a minha casa que não era muito longe da dela, nós duas não éramos muito próximas mas sempre que nos falávamos era um papo muito bom.
- Porque você ainda estava na escola depois do treino ter acabado a um tempo? - eu perguntei, para quebrar o silencio.
- Sempre que o treino acaba eu fico treinando mais um tempo sozinha - ela disse, assenti - E você porque mostrou todo o seu carinho pelo seu namorado mostrando o dedo do meio pra ele? - ela perguntou, sorri de lado com a forma que ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
RomanceEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...