Olá pollinhos, dessa vez voltei mais rápido, então vamos para uma nova fase da história que dividi em duas, queria mostrar a vida delas depois do colégio e se cada um dos personagens vão conseguir alcançar seus objetivos, porque nem sempre a vida acontece da forma que queremos, vamos ver o que o futuro reserva.... espero que aproveitem. Desculpa os erros e boa leitura a todos!
POV Lauren
" Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro..."
6 semanas atrás eu achei que tinha todas as respostas para as minhas perguntas, quando eu vi meu nome naquele mural escrito aprovada era como se meu passe para liberdade estivesse na minha frente mas naquela mesma noite em um jantar em família na casa do meu avô tudo foi para o ralo e meu esforço não serviu de nada.
Meu avô me chamou no escritório achei que fosse para me dar os parabéns e até foi, ele me deu uma chave de um apartamento em Los Angeles perto do campus da universidade até eu entrar em uma fraternidade mas o que veio a seguir me matou, ele me estendeu um papel me mostrando o resultado da minha prova e o que ele teve que fazer para que eu não fosse reprovada, a conta do professor de álgebra estava gorda, ele poderia até se aposentar se ele quisesse.
Ele me falou aquilo para me atingir e conseguiu, ele não falou para ninguém o que ele fez, eu não queria falar também, no dia seguinte eu não me sentia digna de pegar o diploma mas eu tive que ir, ninguém entendia porque eu não estava feliz, eu não me sentia feliz, eu não tinha passado.
No Dick's National chegamos na semifinal, perdemos para uma escola do Texas, eu falhei e não consegui jogar bem, eu não conseguia me concentrar no jogo e aquilo tirava o melhor de mim, eu perdi a única chance de ser campeã nacional do high school, e isso foi a pior derrota da minha carreira, a que mais doeu, eu sabia que dava para vencer mas eu não consegui.
Por mais que todo mundo falasse que não era minha culpa eu me sentia frustrada e uma fracassada por não conseguir ganhar, por não conseguir deixar pra trás a frustração de ter repetido mas meu avô não deixou, isso estava acabando com a minha cabeça, com a minha moral, eu me sentia um nada.
A única coisa que me deixou feliz foi a Camila conseguir ganhar as medalhas de ouro no nacional nos 50 e 200 metros livres, ela iria se concentrar nessas provas para conseguir ir para as Olímpiadas e para o mundial adulto já que o juvenil ela tinha perdido por causa do acidente.
No verão todos os ricos e poderosos vão para Nova York mais precisamente para os Hamptons, praia, calor, festas e eventos de caridade, era o ponto do verão, todos estavam aqui, era praia durante o dia, balada e festas de noite, era a terceira semana aqui, era a terceira semana vivendo assim, era bom mas eu já estava cansada e as coisas com a Camila não estavam bem.
Olhei para a bola e para a cesta novamente e lancei, como das outras vezes ela não entrou, na quarta tentativa eu joguei a bola longe e dei um grito de frustração, eu estava na casa de praia da minha família, todos estavam aqui meu irmão, primos, tios, avô, minha mãe e minha irmã.
Fechei os olhos me deitei na quadra que tinha nos fundos da casa, fechei os olhos sentindo o sol queimar minha pele que já estava dourada do sol e sentia minhas costas queimando por causa do sol que tinha esquentado o concreto deixando ele fervendo mas eu não estava ligando, eu até merecia essa dor, eu senti que alguém estava me observando mas eu não estava lingando pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
RomanceEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...