Olá pollinhos! Vamos para mais um capitulo, espero que vocês gostem e cometem! Vamos lá! Desculpa qualquer erro e boa leitura a todos!
POV Camila
" Até o final disso, você saberá quem você deveria ser..."
Quando eu falei que queria um tempo do meu relacionamento com a Lauren eu desmoronei logo depois, falar aquelas coisas pra ela não foi fácil, eu não queria ficar longe dela mas eu tinha que fazer aquilo mesmo que eu morresse por dentro, talvez eu esteja afastando ela para sempre de mim mas eu não posso deixar as coisas como estava.
Eu queria que Lauren confiasse em mim, que se abrisse comigo, que me deixasse ver a alma dela, mas ela não se abria comigo, eu não sei se ela não consegue ou se ela não quer mas eu sabia que eu não podia aceitar o fato da ex namorada dela aparecer aqui e me jogar na cara o tempo inteiro que ela conhece a Lauren mais do que eu e que ela entende ela mais do que eu.
Entendo que a perda do pai da Lauren foi bem difícil pra ela e nem consigo imaginar a dor que ela sentiu, sei também que sempre que ela joga é pra ele que ela esta fazendo isso, sei que dessa forma ela se sente mais próxima dele, porém eu sinto que ela esta me escondendo alguma coisa, ou melhor, sinto que a Lauren não consegue me contar algumas coisas e isso eu não consigo aguentar, eu não queria alguém do meu lado para o resto da minha vida que não conseguia se abrir para mim.
Eu amo a Lauren, sempre vou amar, não quero ficar longe dela mas nesse verão eu vi que a gente precisa ficar um tempo longe, que talvez isso ajude nós duas a colocar a cabeça no lugar e achar um jeito de equilibrar as coisas, temos que saber quem somos ate o final disso.
- Odeio fazer isso - falei olhando para as minhas roupas que estavam espalhadas pela cama do dormitório em UCLA.
- Realmente - disse Dinah olhando para suas próprias malas e roupas.
Era o nosso primeiro dia aqui, as aulas iriam começar na segunda e hoje era sábado, o campus estava uma confusão de pessoas por todos os lados, cada dormitório comporta 6 estudantes, os próprios alunos devem mobiliar o apartamento, o que tinha nele quando entramos era apenas os guarda roupas, as camas, uma geladeira e dois sofás, o resto era por nossa conta.
- Não vai caber tudo ali, vou precisar de mais espaço- falou Normani olhando para o guarda roupa.
- Já dividimos por igual - falei, ela abriu a boca pra falar mas a porta do apartamento se abriu e ouvi coisas caindo.
Fomos até a sala nos deparando como a Lauren cheia de malas inclusive uma delas tinha caído no chão, fazia 2 semanas que eu não via ela e 3 semanas desde o nosso termino/tempo, inclusive eu vi a aliança ainda brilhando no seu dedo, eu tinha tirado a minha a 1 semana apenas e a marca dela ainda permanecia forte no meu dedo, deixei minha aliança no fundo da minha gaveta com esperança de um dia usar novamente, inclusive eu tinha me esquecido de que a Lauren iria ficar com a gente.
- Pronto agora vamos ter que dividir mais - disse Normani.
Assim que ela acabou de falar a Kate surgiu trazendo malas também.
- Acho que vamos ter que comprar mais dois na verdade - falou Ally.
O resto do dia foi dedicado a arrumar nosso apartamento, eu tentei evitar contato visual com a Lauren mas era difícil, eu não sei como iriamos ficar afastadas sendo que vamos dividir o mesmo ar pelos próximos meses e até anos.
Claro que a gente podia ficar em uma apartamento fora do campus da Universidade porém eu queria viver tudo que uma vida universitária tinha para oferecer e isso incluía viver no campus e dividir dormitório com minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
Storie d'amoreEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...