Olá pollinhos vamos para mais um capitulo, obrigada pelos comentários, desculpa qualquer erro e boa leitura!
Pov Camila
" Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas veem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar ..."
Uma semana tinha se passado desde o dia em que eu dormi com a cabeça na perna da Lauren na festa da família da Ally, de lá para cá a gente conversa muito na hora do intervalo, estávamos mais próximas do que nunca, o que deixava nossa tensão sexual mais no ar, e isso me deixava louca.
Meu relacionamento com o Shawn esta mais distante do que nunca e pela primeira vez desde que estamos namorando eu fingi um orgasmo porque eu não estava tão afim assim de sexo, isso era um péssimo sinal, além disso ele estava concentrado na estreia no campeonato contra nossa maior rival Julius.
Na verdade toda a escola estava, esse ano os jogos seriam na nossa escola que estava decorada para as competições, quando tinha alguma competição a escola toda se envolvia e era o final de semana todo, isso era muito legal, na noite de sexta teria o jogo de futebol de campo feminino, no sábado de manha teria o jogo do futebol de campo do masculino, no inicio da tarde teria a natação, de noite o jogo de futebol americano, no domingo de manha era o jogo de basquete feminino e na parte da tarde o jogo do masculino, esse final de semana nossos rivais era a Julius em todos os esportes.
Era o final de semana todo de esportes, além das festas que aconteciam nesse meio tempo, já começava durante as aulas, quem fazia parte de alguma equipe podia usar o casaco da equipe o que fazia a gente se destacar entre os outros alunos, nós lideres usamos as saia e a camisa junto com as jaquetas.
Me olhei no espelho e sorri, eu estava vestida com minha saia preta com detalhes em vermelho assim como a camisa, minha jaqueta preta com detalhes em vermelho e atrás estava escrito atleta de natação e líder de torcida, coloquei meu tênis, era assim que eu me sentia bem e em paz.
Quando desci a escada para tomar o café coloquei minha bolsa das lideres e minha mochila no chão no canto e me sentei na mesa, para tomar café, minha mãe e meu pai entraram juntos na sala de jantar enquanto eu comia nozes e iorgute.
- Bom dia minha filha - disse minha mãe beijado meu rosto.
- Bom dia mãe - falei, ela se sentou na minha frente e meu pai na ponta de mesa ao nosso lado como de costume.
- Bom dia filha - falou meu pai, dei um meio sorriso pra ele.
- Bom dia pai - falei, ele me olhou de cima em baixo e depois para as minhas bolsas no canto da sala.
- Qual é a programação de estreia Camila? - perguntou meu pai colocando suco pra ele.
- Julius como sempre, futebol hoje e amanha cedo, natação no começo da tarde de sábado, futebol americano de noite, domingo basquete de manha e de tarde - falei, ele assentiu sem me olhar.
- Que horas você vai nadar? - ele perguntou, meu pai não fazia essas perguntas na verdade ele só me viu competir uma vez quando eu tinha 12 anos, quem costuma ir é minha mãe mas só as vezes também.
- As 14 horas sábado - falei, ele me olhou.
- Vai ganhar? - me perguntou serio se levantou arrumando seu terno.
- Vou - falei seria, ele assentiu.
- Amanhã vou te ver competir - ele disse e saiu da sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida ( camren)
RomanceEm Lances Da Vida um grupo de jovens de 17 e 18 anos no último ano do ensino médio estão decidindo o rumo que suas vidas vão tomar quando terminar o colégio mas para descobrir isso eles precisam primeiramente descobrir quem eles são e o que eles que...